Ir para conteúdo

ruim, nojento, mas pratico?

Featured Replies

Postado
Estou batendo:

Batata + Malto + Whey + Aveia + Nutrimass

Acho que não é nojento. É?

Depois que eu tomo, sinto até uma tontura de tão forte que fica.

Não achei nojento.... achei uma papa, sei lá.

• Respostas 25
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
blz mas eu tava pensando em fazer a mistura a 1 da tarde leva na muchila treinar e comer em seguida comeria 3 horas nao azedaria né?

e pro gurizao ai que falo que é porquice... entao papinha de nenem é porquice tambem? antes um porco grande que um frango magricelo se nao tem nada pra ajudar nem perde tempo comentando valeu ai pedaço de mer*?

Sua dieta ja entendi, mas e a EDUCACAO onde fica????? :evil:

Postado

como ser educado com um bando de secos que comem bisnaguinha seven boys com margarina e ainda se acham gigantes? e me chamam de porco por querer fazer papinha de arroz

Postado
como ser educado com um bando de secos que comem bisnaguinha seven boys com margarina e ainda se acham gigantes? e me chamam de porco por querer fazer papinha de arroz

Se vc postou um topico aqui,foi p/ usuarios do forum opinar ,cada pessoa tem uma forma de pensar ,vc tem a sua e eu tenho a minha,se vc não quer opiniões mistura tudo no liquidificador e toma..

Q nem diz o TAERONE

Economize o forúm :roll:

Postado

carai meu come isso naum.. c vai lembra disso na hora du treino e vomita tdo na boa.. deixa de ser Loko e come direito cara ... faLow

Postado

Eu acho q nem precisa misturar tudo isso...É só fazer uma alimentação rica ...Mas quando der uma caganeira nele ai ele vai lembrar q muitos no forúm falarão p/ ele não tomar.....

Postado

Pelo amor de Deus...

O prazer de comer é algo muito especial !

Tá, sei q manter a forma exige alguns sacrifícios...mas isso ai é demais...Naum tenho as manhas

Postado
Pelo amor de Deus...

O prazer de comer é algo muito especial !

Tá, sei q manter a forma exige alguns sacrifícios...mas isso ai é demais...Naum tenho as manhas

PODI CRE...TOTALMENTE DE ACORDO...EU PAREI ATÉ DE TOMAR ALBUMINA PQ ERA MUITO NOJENTO.....IMAGINA ISSO AI ENTÃO...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.