Ir para conteúdo

Whey Millennium(Probiótica) e Sustain

Featured Replies

Postado

Ae eu comprei meu 1° whey e tenho umas dúvidas. Eu ainda ñ comprei malto pq ainda tenho karo. Então...

1-pós-treino 3 colheres de sopa de karo batido com uma banana e whey com água.Tá bom de carbo???

2-Depois de 40 minutos q eu tomar o whey eu já posso fazer uma refeição sem q atrapalhe a absorção do whey??Tá certo??

3- Eu usava Sustain no pós-treino com banana, leite, karo, neston e comia 3 claras. Agora q eu vou usar o whey, qual o melhor horário p/ eu tomar o Sustain e ganhar massa??? Tipo q eu tomo vitamina 3 x ao dia: antes do treino, depois e antes de dormir, ñ esquente com o carbo antes de dormir, eu sou ruim de engordar.

Então qual hora eu boto o Sustain antes do treino, 40 min. depois do whey ou antes de dormir?????

Falow!!

• Respostas 3
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Respondendo a sua pergunta:

eu colocaria o sustain antes do treino, imediato pós treino o karo e whey 40min depois. comeria as claras à noite, antes de ir dormir. (se quiser mandar a vitamina de novo à noite junto com a proteína da clara de ovo acho que ñ tem problema não) e quando acordar tb. De qualquer jeito independente da tendência não exagera nos carbos senão não rola, vlws...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.