Postado 4 de setembro de 200222 anos Optimum e Prolab são os melhores do mercado. Ambos são importados.
Postado 4 de setembro de 200222 anos Estou tomando a whey da DNA.. estou gostando. Tem 80% de proteina e é gostosa...
Postado 4 de setembro de 200222 anos ah, esqueci de dizer q tb é barata... mas nao sei se é tao boa qto essas aí em cima nao... Oq vcs acham da DNA?
Postado 4 de setembro de 200222 anos bom a allbumina de chocolate da DNA eu achei 1 merda eh muito ruin ta loco....... mas a whey nunca tomei. =p
Postado 5 de setembro de 200222 anos Ae,to tomando uma whey boa,da atlhetica,ela tem 30g de proteina por dose e tem um gosto muito bom!
Postado 5 de setembro de 200222 anos Eu tomei Whey Da Integralmédica!!! o anti-catabolico que tem uns detalhes dourado no rotulo!!! é muito bom senti muita diferença!!! eu partic. acho a Integralmedica muito boa e uma empresa seria!!! tem medicos que receitam produtos dela!!!
Postado 5 de setembro de 200222 anos É VERDADE, ESTOU TOMANDO A WHEY DA INTEGRAL E O GOSTO É BOM (BAUNILHA), TÁ CERTO QUE O GOSTO É IMPORTANTE MAIS NA VERDADE VC TEM SIM É QUE VER OS VALORES NUTRICIONAIS! VOU COMPRAR A WHEY DA PROBIÓTICA, SE VC NÃO TEM MUITA GRANA PARA GASTAR COM UMA OPTIMUM OU UNIVERSAL DA VIDA MANDE ELA MESMO QUE DIZEM SER MUITO BOA!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.