Ir para conteúdo

Se vc já tomou NATUBOLIC opine aqui!!!!!

Featured Replies

Postado

Ae Pessoal estou fazendo um levantamento aqui no fórum pra saber o nível de aceitação do NATUBOLIC, eu quero saber quem se deu mal com esse suplemento, quem se deu bem, o quanto ganhou..

Eu já tomei 1 caixa e ganhei 2Kg, estou pretendendo comprar a segunda,mas pelo q tenho visto ele não funciona com muita gente...

• Respostas 6
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

porcaria , no seu ca acho que foi alimentação e treino corretos , no mais quase tudo da integralmedica acho uma porcaria , mas é apenas a minha opinião! :)

Postado

Cara ... usei duas caixas dessa parada seguida ano passado ... estava usando outros suplementos junto ... afinal de contas a finalidade do natubolic e otimizar o organismo fornecendo sais e vitaminas que nosso corpo precisa ... não podemos tomar apenas isso e esperar o efeito que faz uma creatina ou algo do genero ... mas acredito que junto com outros ele pode ser bem aproveitado sim ...

Quanto aos resultados ... ganhei 6 Kg. de massa magra em 2 meses ... mas a suplementação, treino e alimentação estavam rigorosamente de acordo ... inclusive com acompanhamento de nutricionista ...

Postado

Já tomei e nao tive beneficio nenhum.

Na minha opinião.

Postado

ja usei.. sem nenhum resultado.. é um Lixo.. as fast posta tuas medidas ae ... tipo si nego k por ex.. tem 1.80 e pesava 70kg e kum natubolik ganhow 5 ou 6 kg... normal isso kero ver kum 1.80 e 90kg vc ganhar 5 ou 6 kg... nem a pau ne.. uHAUhauAHuahu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.