Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Se vc já tomou NATUBOLIC opine aqui!!!!!

Featured Replies

Postado

Ae Pessoal estou fazendo um levantamento aqui no fórum pra saber o nível de aceitação do NATUBOLIC, eu quero saber quem se deu mal com esse suplemento, quem se deu bem, o quanto ganhou..

Eu já tomei 1 caixa e ganhei 2Kg, estou pretendendo comprar a segunda,mas pelo q tenho visto ele não funciona com muita gente...

• Respostas 6
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

porcaria , no seu ca acho que foi alimentação e treino corretos , no mais quase tudo da integralmedica acho uma porcaria , mas é apenas a minha opinião! :)

Postado

Cara ... usei duas caixas dessa parada seguida ano passado ... estava usando outros suplementos junto ... afinal de contas a finalidade do natubolic e otimizar o organismo fornecendo sais e vitaminas que nosso corpo precisa ... não podemos tomar apenas isso e esperar o efeito que faz uma creatina ou algo do genero ... mas acredito que junto com outros ele pode ser bem aproveitado sim ...

Quanto aos resultados ... ganhei 6 Kg. de massa magra em 2 meses ... mas a suplementação, treino e alimentação estavam rigorosamente de acordo ... inclusive com acompanhamento de nutricionista ...

Postado

Já tomei e nao tive beneficio nenhum.

Na minha opinião.

Postado

ja usei.. sem nenhum resultado.. é um Lixo.. as fast posta tuas medidas ae ... tipo si nego k por ex.. tem 1.80 e pesava 70kg e kum natubolik ganhow 5 ou 6 kg... normal isso kero ver kum 1.80 e 90kg vc ganhar 5 ou 6 kg... nem a pau ne.. uHAUhauAHuahu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.