Postado 25 de junho de 200421 anos Minhas duvidas eh o seguinte: 1 - No pré treino(creatina+malto) e no pos treino(whey+amino+malto) seria melhor misturar com agua ou com leite desnatado? 2 - E no pos treino se eu poderia misturar em um copo o whey com o amino com o malto, ou tem q tomar os tres separados?
Postado 25 de junho de 200421 anos Tudo errado! Nen malto nen creatina no pré treino 1- Malto no pré treino é inutil se voce estiver bem nutrido, priorize carbos com o IG baixo 1 hora antes do treino, alem disso pode causar hipoglicemia 2- Creatina no pré treino é inutil, visto que ela demora a ser absorvida, se usea no pós treino, como repositora dessa fonte energetica que é a principal fonte durante o treino. Se voce leu na embalagem pra tomar no pré treino, pode confiar, la ta errado! 3- pós treino whey + malto + creatina, sem amino, visto que no whey a quantidade indicada de aminoacidos ja esta suficiente, whey + amino no pós treino = dinheiro no lixo, guarde seu amino pra quando o whey terminar, ou pra tomar quando acordar!
Postado 25 de junho de 200421 anos Esqueci de responder, mais aconselhavel tomar com agua, muito embora nao exista evidencias cientificas que a lactose atrapalha na absorçao, embora isso seja um dogma em qualquer lugar...
Postado 25 de junho de 200421 anos Autor Blz...mas como eu tomo no pos treino o whey o malto e a creatina, tem q misturar os tres num copo, ou tem q tomar separado?
Postado 25 de junho de 200421 anos Minhas duvidas eh o seguinte: 1 - No pré treino(creatina+malto) e no pos treino(whey+amino+malto) seria melhor misturar com agua ou com leite desnatado? 2 - E no pos treino se eu poderia misturar em um copo o whey com o amino com o malto, ou tem q tomar os tres separados? nao se usa malto em pre-treino... creatina somente no pos treino, junto com whey, malto e AGUA. nunca com leite, pois lactose atrapalha a rapida absorcao da proteina. amino é totalmente dispensavel, pois é a mesma coisa que whey protein.
Postado 25 de junho de 200421 anos Autor nao se usa malto em pre-treino... creatina somente no pos treino, junto com whey, malto e AGUA. nunca com leite, pois lactose atrapalha a rapida absorcao da proteina. amino é totalmente dispensavel, pois é a mesma coisa que whey protein. Blz..entendi como se toma. Mais uma duvida, eu vo fazer a saturacao de creatina, entao vai ser 4 dose de 5g por dias, mas qts MLS de agua coloca com a creatina? Ps: Desculpa por ta te incomodando, eh q nao sei nada sbore estes suplementos, soh tomava amino 2222 em tablete!?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.