Postado 27 de junho de 200420 anos ae galera, foi mal, eu sei q tem um tópico com uma pergunta identica a essa aqui mas naum consegui acha-lo entaum vou abrir esse...se alguem tiver o link pode passar q eu agradeço, senaum me ajudem ai.... é o seguinte: eu treino Hap Ki Do as terças e quintas das 19h30 até as21h15 e nesses dias de Hap Ki Do, eu treino musculação das 18h30 até o começo do treino de luta.....no intervalo eu como 2 bananas, e um copão de malto c/ suco de uva q eu tomo de pouquinho em pouquinho (sempre dando um gole...e qd acaba a musculação eu dou uns goles maiores...e sempre deixo 30% dele pra depois do treino de luta...ou seja, eu tomo o malto progressivamente...) a duvida é: qd tomar o Whey...depois do Hap Ki Do ou depois da musculação e ja ir treinar o Hap Ki Do...??????????? ajudem ai, pois naum quero tomar o whey de forma errada.... será q convem puxar ferro tipo 13h da tarde e ir pra casa...e só de noite lutar, ou de boua eu fazer td junto, um atras do outro????
Postado 27 de junho de 200420 anos o ideal é a musculação num horario e a luta outro , pra não desgastar demais o corpo , toma whey com malto depois da musculação de malto depois da luta.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.