Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MASTURBAÇÃO!!!!!!?????!!!!

Featured Replies

• Respostas 29
  • Visualizações 11,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-09-09 12:10, Jiu-jitsuRJ escreveu:

Quanto a bronha naum sei ..Mas faço sexo 3 vezes ao dia e ainda malho !!!

Transa tres vezes ao dia e ainda malha, tu não é fraco não, tres vezes ao dia com a mesma mulher?

Se for, cuidado, pois ela se acostuma as tres por dia e quando sua performance cair, ela fara a reposição sabe-se la com quem.

Postado

Em 2002-09-09 14:17,  Tony Kukov escreveu:

Transa tres vezes ao dia e ainda malha, tu não é fraco não, tres vezes ao dia com a mesma mulher?

Se for, cuidado, pois ela se acostuma as tres por dia e quando sua performance cair, ela fara a reposição sabe-se la com quem.

A Jiu futuro corno????

Sempre toco antes de durmir é maio relaxante me faz durmir mais rapido! ja q so chego da academia la pelas 22 horas e tenho q acordar la pelas 6 da manha! chego em casa todo agitado! entao tomo banho e toco! hahahaha! prefiro fuder mas como nao tenho '' firma '' para morar com uma mulher ou ter uma pra transar comigo depois do treino né! fazer o q ?! alguma se abilita???

meu quarto é bem acochegante!!mulherada !!

A cama é pequena para dois mas é apertado q nem cú mas é muito bom a dois!!!!tem tudo tv ,net,computador,som ... e o mais importante alguem com disposicao muita disposicao mesmo pra transar!!!!!!!!!!

Postado

punheta dá espinha ? Nao descasco uma banana à mó cara mas mesmo assim surgem espinhas na minha rude face...

Obs.: nao tomo Aes

Postado

Em 2002-09-09 21:46, XiCot escreveu:

punheta dá espinha ? Nao descasco uma banana à mó cara mas mesmo assim surgem espinhas na minha rude face...

Obs.: nao tomo Aes

Punheta e espinhas não tem a menor ligação, pura lenda, o que causa espinhas são a adolescencia e a entrada do ciclo adulto

Postado

antes de tocar , ainda dou uma malhada no pau..

uso uma bombinha chamada stick bum , depois que faço os exercicios , ele fica q nem uma rocha ,depois pego 5 toalhas molhadas e coloco em cima dele e seguro 10 segundos pindurada faço 4 x 10 seg

depois vou fazer uma sauna p/ relaxar , e muito bom.............

Postado

Precisa sim, a não ser que ele mande a bronha com os dois braços, provavelmente não. Deve ser um maior que o outro.

Putz... que mensagem IDIOTA, pior que eu ainda respondi. Putz.

Marrentinho Carioca

P.S.: Sobre o JiujitsuRJ, nesse tópico, vc é Rocco Jiujitsu ou Jiujitsu Stagliano? Do mal. :razz:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.