Postado 23 de julho de 200420 anos Queria saber se whey da badboy é bom, quem puder ajudar agradeço!! ABRAÇO!!!!!!
Postado 23 de julho de 200420 anos Cara pra ser sinceo eu nunca tomei... mas quem tomou falo que o resultado naum é lah essas coisas.. quer um wey bom então não fuja os que tem melhor custo beneficio são o 3w wey da probiótica e o 100% pure wey da optimum... compensa o da optimum soh se for pouca coisa a mais do que o 3w, se naum fica com o 3w mesmo...
Postado 23 de julho de 200420 anos NUNCA USEI ESSAMARCA,MAS A GALERA NO GERAL NÃO CURTE MUITO NÃO. MAS EU NUNCA USEI, SE EU ACHASSE POR AQUI ATÉCOMPRAVA PARA VER.
Postado 23 de julho de 200420 anos ESsa parada ae não é uma que patrocina o Vitor Belfort? é sim! sendo que a bad boy é uma marca de roupa esportiva. e eles tem tbm parceria com a atlhetica, que usa a marca bad boy para fabricar suplementos...
Postado 24 de julho de 200420 anos Autor e whey 100% pure da probiotica, bom??? pois o da optimum só achei de 2,5kg e ta 180 reais, ai nao da!! VAleu
Postado 24 de julho de 200420 anos e whey 100% pure da probiotica, bom??? pois o da optimum só achei de 2,5kg e ta 180 reais, ai nao da!! VAleu BEM MELHOR.
Postado 24 de julho de 200420 anos SAI FORA DESSAS MARCAS TIPO DNA E BADBOY FICA COM AS CLASSICAS OU COMPRA OUTRA SE VARIAS PESSOAS JA TIVEREM TIDO RESULTADOS. UM ABRAÇO
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.