Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como maximizar resultados com CREATINA

Featured Replies

Postado

caralho, rendeu o tópico hein?

alguém já ouviu falar da Creatina Serum ? Que se toma só depois do treino e não precisa tomar nos dias que não treina? no site onde vende diz que os resultados são muito melhores, muito mais é absorvida, etc, etc.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 410
  • Visualizações 290,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera eu sou novo aqui no forum, mais dei uma olhada nos posts de voces, eu pensei uma coisa: Em relacao ao ''nivel da insulina ser baixo durante o treino'' e por esse motivo que devemos toma - la em outro horario (janta por exemplo).

Mais tem uma coisa; quando somos orientados a tomar creatina antes do treino, sempre dizem : TOME MEIA HORA ANTES DO TREINO. sera que esse tempo de 30 minutos antes do treino ( junto de carboidrato de alto indice glicemico) ja nao é o suficiente pra que ela seja armazenada no musculo ?

Perdoem se cometi algum erro grave, pois nao faco faculdade ainda... estou estudando pra entrar numa federal :P

Muito louco esse topico ! :lol:

Postado

Resumindo: o tempo que nos indicam pra tomar a creatina antes do treino de 30 minutos nao é o suficiente pra que o indice de insulina aumente e ela seja toda absorvida ?

Postado

ae galera eu tenho hipoglecemia, falta de acucar no sangue.meu pancreas n processa o acucar... algo assim q o medico falow e ele me passo uma dieta sem acucar e tal.. Bom... oque eu queria saber eh se posso tomar a Creatina sem problemas.

Valeus

Postado
ae galera eu tenho hipoglecemia, falta de acucar no sangue.meu pancreas n processa o acucar... algo assim q o medico falow e ele me passo uma dieta sem acucar e tal.. Bom... oque eu queria saber eh se posso tomar a Creatina sem problemas.

Valeus

Acredito que pode. Mais troca de médico pq pra uma pessoa hipoglicemica ( ou seja tem pouco acucar no sangue ) Fazer uma dieta sem acucar, o cara quer te matar. Ele teria que fazer uma dieta com bastante carboidrato, acucares etc... ! ou entao confirma se nao é hiperglicemia a sua doenca, aí tem sentido, ou entao se voce nao confundiu ao escrever aqui. !

Abraço.

Postado

o medico falow Hipo, ele eh cardiologista.. sei la tb neh

eu fiz curva glicemica e tal, tirei sangue das 8 da manha ate 1h da tarde pra ve isso e tal ai ele falo q era falta de acucar hipo ai mando na nutri e ela corto acucares, so posso acucar de frutas e tal, mando eu come bastante graos tipo feijao grao de bico lentilha etc.. e falo pra n exagerar nos carboidratos

Postado

B) Meu Pai, vou dar uma estudadinha a respeito. Mais, por uma questao lógica, :-? alguem que tem falta de acicar no sangue, esse teria que ser acrescentado, e nao tirado. Mais, faze o que né. Nao vou falar pelos cotovelos. Vou pesquisar.

ABRAÇO :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.