Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como maximizar resultados com CREATINA

Featured Replies

Postado

o negócio é o seguinte, tomo 2 medidas de dextrose e 1 de whey 30 minutos após o treino, começarei a tomar hoje creatina junto!

Comprei a creatina EXCEL CREATINE - Creapure, mas ta escrito monoidratada, ela é ruim??? aguardo!!!

• Respostas 410
  • Visualizações 290,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aí pessoal, li todas as páginas do tópico, e ainda estou em dúvidas aqui. Tomo Nutri Mass 15000 3x ao dia. Malho a noite 6 x por semana, utilizando o treino piramide e com treino A,B e C. Tenho 1,79 e peso 74kg. Gostaria de começar a tomar creatina.

Aí vai a pergunta, paro de tomar hipercalórico e passo pra creatina ou fico com os dois.

E como faço pra tomar. Malho à noite.

No aguardo.

• 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Preciso muito de ajuda!!!

Comprei Creatina, Whey e malto, e após ler alguns tópicos acho que vou comprar também dextrose e glutamina, mas gostaria de saber como adequa-los a minha realidade.

Pois é... eu já dei uma olhada nos tópicos e no faq de creatina e confesso que fiquei mais confuso ainda. Percebi que para maximizar os resultados da creatina se deve tomá-la após o meu café da manhã (às 07:00), após o meu almoço (às 15:30), após o meu treino (às 19:00) e após o meu jantar (21:00), porém não sei se essas dicas se encaixam na minha realidade, pois os horários das minhas refeições são muito desconexos.

E após a musculação eu realizo 1 hora de atividade aeróbica (das 19:00 às 20:00). Então quando tomá-la no pós treino? Antes ou depois da atividade aeróbica? E depois do jantar? Será que não fica muito próximo do pós-treino?

Valeu galera,

se alguém puder quebrar esse galho pra mim vai ser muito bom,

pq eu gastei uma granda comprando essa whey e creatina.

Postado

Gostaria de saber, no meu caso, que acordo às 5:00 e vou malhar às 5:30 ou 6:00 da manhã (unico horario disponivel p mim),, qual seria a melhor hora p tomar a Creatina, e eu já venho tomando há mais de 6 meses, sempre 30 min antes do treino, isto é, assim que acordo...

Postado

Po venho denovo a pedir ajudas.

Absoção da creatina

Ae galera queria saber se posso por exemplo : comer um misto quente e misturar a creatina no suco no cafe da manha ? o misto quente ira atrapalhar a absorçâo ?

2. Psso comer depois de quanto empo que tomar cratina no pos treino ?

3. Com relação a primeira pergunta - e melhor tomar creatina sem comer nada ( solido ) so tomando algum liquido com carohidrato ?

Se puder ajudar serei eternamente grato ! bons treinos !

• 4 semanas depois...
Postado

Ae gostaria de saber quanto tempo eu devo dar entre os intervalos dos ciclos de creatina !

Flww !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.