Ir para conteúdo

Pulmonil Gel para ciclo 15 on 15 off - produto veterinário é perigoso?

Featured Replies

Postado

Ae galera me dêem uma luz!!
Comprei dois frascos de 20mL de Pulmonil Gel pra fazer um ciclo de 15on 15oFF, acho o suficiente pra fazer um ciclo destes. Usei anteriormente só o Brontel(Comprimido).

Pra quem já conhece, estes frascos tem uma bombinha pra sugar o gel. Aí vem minha pergunta. Quantas gotas deste Gel equivale a 1mL deste produto, já que com s - eringa fica complicado administrar estas pequenas quantidades. Pra eu não correr o risco de na hora de tomar, não tomar pra menos.
Outra dúvida: Só usei até hoje o medicamento em comprimidos. Este produto veterinário não vai complicar minha saúde não?(É veterinário galera!Lembrem!)
Ajudem por favor, se puderem!

Abraço a todos
Rafael

• Respostas 1
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ae galera me dêem uma luz!!

Comprei dois frascos de 20mL de Pulmonil Gel pra fazer um ciclo de 15on 15oFF, acho o suficiente pra fazer um ciclo destes. Usei anteriormente só o Brontel(Comprimido).

Pra quem já conhece, estes frascos tem uma bombinha pra sugar o gel. Aí vem minha pergunta. Quantas gotas deste Gel equivale a 1mL deste produto, já que com ceringa fica complicado administrar estas pequenas quantidades. Pra eu não correr o risco de na hora de tomar, não tomar pra menos.

Outra dúvida: Só usei até hoje o medicamento em comprimidos. Este produto veterinário não vai complicar minha saúde não?(É veterinário galera!Lembrem!)

Ajudem por favor, se puderem!

Abraço a todos

Rafael

compre uma seringa na farmacia para dosar...

o pulmonil VETERINARIO é mais garantido que o brontel, largamente falsificado e preparado em laboratorios clandestinos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.