Postado 13 de agosto de 200420 anos eu comprei whey protein millenium hiper da probiotica e creatina pura da integralmédia. são boas essas marcas? então vou tomar assim. albumina na hora que acordar cratina + mato + wey depois do treino. e albumina antes de dormir? exato!
Postado 14 de agosto de 200420 anos Autor exato! malto, albumina. e wey. eu tomo só nos dias que treinar? albuma sao 3 colheres cedo e 3 colheres antes de dormir? wey e malto tb sao 3 colheres?
Postado 15 de agosto de 200420 anos malto, albumina. e wey. eu tomo só nos dias que treinar? albuma sao 3 colheres cedo e 3 colheres antes de dormir? wey e malto tb sao 3 colheres? albumina vc pode tomar tds os dias... malto a medida certa eh 0,8g por kg e whey vem um medidor(scoop), 2 medidas ta otimo.
Postado 16 de agosto de 200420 anos Autor albumina vc pode tomar tds os dias... malto a medida certa eh 0,8g por kg e whey vem um medidor(scoop), 2 medidas ta otimo. comecei a tomar hoje tomei 2 colheres de sopa de albumina. com 5 g de creatina. faz 2 meses que faço musculação. sera que é melhor eu só começar a tomar o wey daqui 1 mes? ou já posso começar a tomar hoje?
Postado 16 de agosto de 200420 anos vc acha q sao ganhos estao estagnados?? c a resposta for sim, e sua alimentaçao e descanso estiverem bons, entao ta na hora d suplementar... caso contrario, espera mais 1 mes... tu misturou creatina com albumina?!?!
Postado 16 de agosto de 200420 anos Autor vc acha q sao ganhos estao estagnados?? c a resposta for sim, e sua alimentaçao e descanso estiverem bons, entao ta na hora d suplementar... caso contrario, espera mais 1 mes... tu misturou creatina com albumina?!?! cedo misturei. 5 g de creatina e 2 colheres de sopa de albumina. depois do almoço + 5 g de creatina. agora as 17:00 vou mandar mais 5 g de creatina. e depois do treino. lá pelas 21>30. vou mandar mais 5 gramas de creatina+malto+wey. e antes de dormir mais 2 colheres de albumina .
Postado 16 de agosto de 200420 anos Autor vc acha q sao ganhos estao estagnados?? c a resposta for sim, e sua alimentaçao e descanso estiverem bons, entao ta na hora d suplementar... caso contrario, espera mais 1 mes... tu misturou creatina com albumina?!?! + duvidas lá pelas 17:00 tomo um lanche como umas frutas , tomo leite desnatado com cereais. etc. lá pelas 20:00 como mais frutas e vou para academia ficando lá ate´umas 21:20 . quando chegar em casa. já mando malto+creatina+wey. e depois de quanto tempo posso jantar?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.