Postado 16 de agosto de 200420 anos Oi pessoal. Alguem aí já tomou ou esta tomando o novo Xenadrine Sem Efedrina ? Ele é bom? Faz efeito ? Eu obtive ótimo resultado com o antigo que tinha efedrina, mas com esse novo estou meio receoso de gastar uns R$ 150,00 e depois não funcionar. Abraço
Postado 16 de agosto de 200420 anos Onde voces compraram??? Eu vo experimentar ele mais pro fim do ano...
Postado 16 de agosto de 200420 anos um amigo usou o efx e nao deu em nada... ai ele disse q juntou com 2 comprimidos de franol e ficou muito bom. tem doido pra tudo...
Postado 16 de agosto de 200420 anos Onde voces compraram??? Eu vo experimentar ele mais pro fim do ano... ?
Postado 17 de agosto de 200420 anos é bem dificil axar pra vender esses termogenicos, por isso agente quase nao le depoimentos sobre eles... eu vou tomar, no periodo de definiçao
Postado 17 de agosto de 200420 anos Autor Oi pessoal. Alguem aí já tomou ou esta tomando o novo Xenadrine Sem Efedrina ? Ele é bom? Faz efeito ? Eu obtive ótimo resultado com o antigo que tinha efedrina, mas com esse novo estou meio receoso de gastar uns R$ 150,00 e depois não funcionar. Abraço Pra todo mundo que tá querendo comprar Xenadrine, eu sei onde tem, mas o meu intuito no momento é saber se realmente funciona o Sem efedrina... No Mercado Livre tem EFX por R$ 130,00 + frete e NRG por R$ 149 + frete......... Na loja de um amigo meu tem o NRG por R$ 159,00 .......
Postado 17 de agosto de 200420 anos Autor Pra todo mundo que tá querendo comprar Xenadrine, eu sei onde tem, mas o meu intuito no momento é saber se realmente funciona o Sem efedrina... No Mercado Livre tem EFX por R$ 130,00 + frete e NRG por R$ 149 + frete......... Na loja de um amigo meu tem o NRG por R$ 159,00 ....... Ahhh......Tambem achei o Xenadrine RFA (COM EFEDRINA) por R$ 149,00 tambem....... Um conhecido de um amigo tinha em estoque...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.