Postado 19 de agosto de 200420 anos Se o objetivo eh ganhar peso essa eh a melhor forma. Vou explicar melhor. Durante o treino vc so faz perder calorias... certo! Com a suplementação do hipercalorico 30 min antes do treino vc vai estar guardando calorias para usar durante o treino. Se vc tem um metabolismo acelerado, tem tendência a queimar mais calorias facilmente e tem mais dificuldade em ganhar peso, por isso q eh aconselhavel tomar uma porção de hipercalorico 15 min antes de dormir, q eh a hora q o metabolismo da uma diminuida de ritmo, consequentemente eh nesse momento q vc vai ganhar peso. O hipercalorico q eu recomendo seria o Might One 3000, um dos melhores q tem no mercado. Mas antes de qualquer coisaconsulte um endocrinologista antes. Flw Concordo com o q vc disse mas tem que deixar claro q o seu ganhar peso é ganhar GORDURA!!!!!!
Postado 19 de agosto de 200420 anos Acho que ele prefere ganhar músculos do que gordura, se você tomar antes do treino você não queimaria ele durante o treino não? Acho que se tomar depois do treino quando você está cansado e catabolizante (hauahuHAUAHa) o seu corpo aproveitaria bem mais. To errado?
Postado 20 de agosto de 200420 anos Nada de GORDURA. Ele vai ganhar massa muscular magra. Cada porçao de hipercalorico possui menos de 1% de gordura. E se quiser tomar apos o treino tb eh valido, pois os melhores hipercaloricos possuem a proteína hidrolisada com alto teor de glutamina, q ajudam na construçao do tecido muscular, diminui o catabolismo, aumenta a força, diminui o tempo de recuperação, aumenta os níveis de resistência e diminui o risco de overtraining. Flw
Postado 20 de agosto de 200420 anos Autor Qto ao hipercalorico eu ja encomendei o massa 3200 anticathabolic da probiotica pois pensei em compra o might one 3000 e o big max da max muscle!mas os ultimos citados sao mto caros e dificil de encontrar!! espero q de resultado!! pois a tomei o nutri massa e naun adiantou em nda! SERA Q FIZ UMA ESCOLHA CORRETA DO PRODUTO?
Postado 20 de agosto de 200420 anos O Massa Anti-Catabolic 3200 da Probiotica tb eh muito bom. Em relação ao custo x beneficio, ele eh o melhor. Flw
Postado 21 de agosto de 200420 anos Nada de GORDURA. Ele vai ganhar massa muscular magra. Cada porçao de hipercalorico possui menos de 1% de gordura. E se quiser tomar apos o treino tb eh valido, pois os melhores hipercaloricos possuem a proteína hidrolisada com alto teor de glutamina, q ajudam na construçao do tecido muscular, diminui o catabolismo, aumenta a força, diminui o tempo de recuperação, aumenta os níveis de resistência e diminui o risco de overtraining. Flw Vira gordura sim pq os carbos q tem no hypercalorico(E tem muito carbo) o corpo não vai usar enquanto está domindo então ele irá amazenar transformando em gordura. "Ou estou errado"(by Datena)
Postado 21 de agosto de 200420 anos eu tomei o 3200 da probiótica e achei maneiro,pois tomei quando era magro.
Postado 22 de agosto de 200420 anos driano mas ñ tá cedo p/ ele suplementar?? 1 mês de treino só. Falow!
Postado 22 de agosto de 200420 anos driano mas ñ tá cedo p/ ele suplementar?? 1 mês de treino só. Falow! exato. espere dar uns 3 meses q ai os ganhos irão estagnar,pois no início os ganhos são maiores,ai entaum mande um hipercalórico depois do treino. enquanto naum tiver suplementando pode mandar depois do treino guaraná e se alimente,faça uma refeção rica em carbs e proteína,com poka gordura. valeu.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.