Postado 20 de agosto de 200420 anos Suplemento o unico que se salva são os sabores MORANGO,o resto eh td horrivel,ateh Chocolate que sempre eh amargo e gosmento,imagina Baunilha,Banana,éca.
Postado 20 de agosto de 200420 anos Só não pode ser pior que o Massa 3200 da Probiotica sabor Baunilha, aquilo sim é veneno!! É por isso que eu não compro mais esses sabores exóticos... Tu tá maluco?? Esse é o suplemento com o melhor gosto de todos!! Eu tinha até vontade de tomar outro copo quando eu usava ele... Experimenta total protein sabor chocolate pra tu ver o que é bom!
Postado 20 de agosto de 200420 anos O de chocolate, morango e etc. pode ser bom... Mas o de baunilha é o que há de pior em matéria de suplementos!!! Cheguei a oferecer o meu pote de graça, mas ninguem quis... O jeito é jogar fora.
Postado 20 de agosto de 200420 anos Porra, comprei o nutri mass 15000 e pedi PAPAYA COM CASSIS... puta coisa ruim!!! tah foda d tomar... o foda q comprei d 3kg, agora tem q mandar pra dentro(espero q os resultados sejam bons!!) hehe Algm ae sabe c posso colocar algo pra melhorar o gosto?? C puder, oq... Agradeço!! flw!! Até o de Bosta com Limão é Melhor que essa DROGA AI !!!! ECA
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.