Postado 21 de agosto de 200420 anos Ae galera há 4 semanas estou sentindo uma dor no músculo situado do lado direito, aquele situado do lado da coluna próximo ao quadril, fui em um ortopedista e ele me disse que era um espasmo da musculatura e me receitou um remédio eu tomei todo o reme'dio e nada, então estou fazendo compressa com bolsa de gelo até hoje 80% da dor já passou só que fica aquela dorzinha que quando eu agacho ás vezes dói ela não me impede de malhar e ás vezes tem dia que ela nem incomoda o que pode ser alguém aqui já teve este tipo de problema. Acho que essa dor começou quando eu começei a fazer abdominal sentado com uma curvatura de 45graus e eu fiz com uma curvatura de quase reta e depois eu voltava isso com 10kg de peso sobre o peito.
Postado 21 de agosto de 200420 anos nao entendi nada, vc poderia postar uma foto sua ou algo do tipo e assinalar a area.
Postado 22 de agosto de 200420 anos Autor nao entendi nada, vc poderia postar uma foto sua ou algo do tipo e assinalar a area. É aquele nervo acima do quadril e do lado da coluna cervical.
Postado 22 de agosto de 200420 anos nao me leve a mal mas vc esta equivocado, e muito. pra começar vc acabou de dizer que doi o nervo acima da cinturra ate o pescoço ou seja pode ser qualquer lugar e outra coisa se fosse facil assim, eu nao precisava estudar tanto. vc falando desse jeito eu continuo na mesma, preciso saber o local exato e como foi.
Postado 22 de agosto de 200420 anos Autor nao me leve a mal mas vc esta equivocado, e muito. pra começar vc acabou de dizer que doi o nervo acima da cinturra ate o pescoço ou seja pode ser qualquer lugar e outra coisa se fosse facil assim, eu nao precisava estudar tanto. vc falando desse jeito eu continuo na mesma, preciso saber o local exato e como foi. 4 dedos acima da bacia ou melhor da bunda
Postado 22 de agosto de 200420 anos pela posição pode ser: quadrado lombar(musculo), microluxação osteopatica(vertebra ou costela fora do lugar), rim ou algum outro musculo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.