Ir para conteúdo

CLA x Thermo Pro

Featured Replies

Postado

Como todos sabem o Thermo Pro é um themogênico utilizado com frequência por ai, e já ouvi/li depoimentos de que foi eficaz, porem não é mto mencionado seu efeito como um Queimador de gordura, no sentido literal da palavra, ele dá disposição e age de forma termogênica fazendo a pessoa queimar mais calorias.

Tenho lido sobre o CLA que ele age como um queimador, e tem um certo efeito thermogênico, e por ter um preço mais elevado, logicamente presume-se que pode-se ter mais efeito, isso é uma conclusão equivocada ou é realmente o que acontece? Gostaria de saber se ele é mais eficaz ou qual o seu efeito real, ele queima mesmo a gordura?

Obrigado desde então.

[]'s

• Respostas 7
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Thermo Pro funciona sim, so nao adianta fazer igual muita gente ai

toma a parada e fica sentado esperando fazer efeito comendo porcarias

se for pra tomar voce vai ter que fazer muito aerobico e uma dieta legal

sobre o CLA eu nao vi ainda nenhum depoimento animador ainda...

Postado

eu comprei 30 caps de Therma, aquele + light q tem só 3mg de ephedra e 200mg de cafeina...tomei num dia ai só pra ver qual q era e a parada é boa mesmo...tipo q eu tinha jogado uma bola pela manha e tava quebradaço...nao aguentava nada...tomei ele e fui pra natação....nadei como NUNCA!!!e olha q eu tava quebrado antes hein...me deu um vigor bem da hora!!!depois ainda fui pro Hap KiDo e de quebra fiz uma aulinha de KickBoxe pra ver como era e mandei bem tbm...vale a pena!!e nada de colateral, só uma dorzinha de cabeça bem de leve, mas tbm é pq eu tava gripado...!!CLA eu tinha vontade de tomar mas 'e muito caro pra um produto q nao tem tanta garantia de rsultado...

Postado
Só uma pergunta:Tangamandápio fika aonde?é perto do rio? :lol::):o:o

é um pequeno vilarejo localizado as margens da divisa do mexico com os estadus unidos......nosso habitante + famoso é Jaiminho, ator q protagonizou inesqueciveis episódios ao lado de Chavez e Cia! :)

Postado

Kra entre therma e CLA eu sou mto mais therma... O estudo de CLA em humanos naum teve bons resultados... o therma pelo menos tem resultados comprovados, apenas eh mais arriscado... (resultados comprovados d acordo com qm jah usou, eu nunca usei entaum nem sei)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.