Postado 26 de agosto de 200420 anos No final do treino deve-se combinar a maltodextrina com creatina e a whey. Já vi muito sobre estes batidos pos treino mas parece não haver muito consenso sobre as quantidadesde maltodextrina a juntar. A miha pergunta é se existe alguma proporção entre as duas que se possa usar? Por exemplo num batido com 30 g de whey e 5 g de creatina voces colocavam quanta maltodextrina?
Postado 26 de agosto de 200420 anos O que rola aqui no forúm é que existe uma proporção de 0,8g/kg. peso: 70kg = 56g. Eu peso 75kg mas estou tomando 50g de malto.
Postado 26 de agosto de 200420 anos Autor etão estando eu pesando 48 kgs voce num batido pos treino poe que quantidades de whey, malto e creatina?
Postado 26 de agosto de 200420 anos Pós-treino: 30g de whey + 40g de malto Com relação a creatina, eu sugiro vc ler o tópico fixo sobre a mesma e depois tirar as suas conclusões.
Postado 26 de agosto de 200420 anos Só completando. Não seria melhor vc trocar o whey e malto por um hipercalórico.
Postado 26 de agosto de 200420 anos No final do treino deve-se combinar a maltodextrina com creatina e a whey. Já vi muito sobre estes batidos pos treino mas parece não haver muito consenso sobre as quantidadesde maltodextrina a juntar. A miha pergunta é se existe alguma proporção entre as duas que se possa usar? Por exemplo num batido com 30 g de whey e 5 g de creatina voces colocavam quanta maltodextrina? Eu tomo 5g de creatina com 3 colheres de sopa de maltodextrina
Postado 27 de agosto de 200420 anos Só completando. Não seria melhor vc trocar o whey e malto por um hipercalórico. tbm acho... pela sua altura e peso, seria mais em conta no momento e melhor tbm, tomar um hiper... ganha mais massa primeiro e depois começa com whey e creatina... manda soh hiper por enquanto... flw!
Postado 27 de agosto de 200420 anos tbm acho... pela sua altura e peso, seria mais em conta no momento e melhor tbm, tomar um hiper... ganha mais massa primeiro e depois começa com whey e creatina... manda soh hiper por enquanto... flw! Depende,as vezes ela quer ter um pequeno aumento de musculos,sem ganhar muito peso(já que o usando hiper ela iria ter uma aumento de peso corporal e não só muscular) flws
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.