Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Questao sobre albumina!!!! entra ae!

Featured Replies

Postado

Ae, tava falando com uma mulher q eh formada em educaçao fisica ou nutricao nao sei, e trabalha em loja de sulpemento alimentar, eu cometnei q tinha comprado whey da universal e massa da integralmedica e pah ela ateh comentou "nossa como tem coragem de misturar universal com integral medica" heuheuheu, dae eu disse o modo q tava usando os suplementos dae o q me deixou curioso eh q eu comentei q usava albumina antes de durmir e ela disse q isso eh mto errado pois durante o sono nas 4 primeiras horas eh onde ocorre o anabolismo muscular e o corpo precisa de aminoacidos, e se vc usa a albumina q eh de lenta absorçao seu organismo vai gastar muita energia e ficar cocentrado na digestao dessa proteina e nao na reconstruçao dos musculos.... o q vcs acham?

• Respostas 23
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tipo, n sou formado em nda(com relaçao a ed.fisica, nutriçao, etc)...

mas gastar energia durante o sono??!?! sei la... posso ate ta errado, mas acho q isso n ocorre...

c estiver errado, algm me corrija...

vlw!

Postado

Hmmm nao sei se ela ta certo, mas pelo que eu entendi eh que a clara de ovo seria de dificil digestao e isso atrapalharia todo o metabolismo... eh isso que eu entendi pelo menos.

Interessante, mas acho que ta meio errado.

Postado
  • Autor

tipo, eu axei bem coerente a explicaçao dela, mas td mundo aki recomenda usar a albumina pra ir suprindo as necessidades de proteina que o sono requer... mas achei interessante q ela pelo lado que o corpo vai estar preocupado em quebrar essas proteinas de dificil absorçao que requer um tempo..... dificultando o anabolismo.... HELP AE galerinha q manja!

Postado

Então quer dizer q ela prefere jogar uma whey antes de durmir q eh absorvida rapidamente em média de 10minutos e passar 6horas de jejum????????????????

Postado
  • Autor

ela nao disse nada sobre isso, apenas disse q eh errado usar a albumina , e desde quando whey eh 10minutos? pelo q sei eh por volta de 30-40 minutos.....

alguem q saiba cientificamente help ae

Postado
Então quer dizer q ela prefere jogar uma whey antes de durmir q eh absorvida rapidamente em média de 10minutos e passar 6horas de jejum????????????????

Olha cara... a WHEY deixa os niveis de proteina no seu corpo elevado BEM mais do que 10 minutos...

Postado

isso n vai da em nda... cobre a cabeça e dexa o pe descoberto...

se tu tomar whey, vai ficar mto tempo em jejum... se tu tomar albumina, o organismo vai demorar pra "quebrar" os nutrientes...

qm nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

:D

flw.

Postado
  • Autor

UP, axo q essa questao precisa ser esclarecida, pois questoes banais o forum ja esta preenchido, moderadores kd vcs? pelo deem a opniao se nao sabem nada cientifico...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.