Ir para conteúdo

Questao sobre albumina!!!! entra ae!

Featured Replies

Postado

Sendo assim o ideal seria fazer uma refeição leve 1h antes de dormirpara que possa ser digerida nas primeiras 2 horas do sono, e logo antes de dormir a ingestao da Albumina com Leite, que torna ainda mais lenta sua absorção, assim garantido um melhor resultado. Espero ter ajudado.

[]'s

Sim. Misturar leite com albimina parece ser uma boa opçao para desacelerar a absorçao das proteínas...

• Respostas 23
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Entao se for assim, o melhor eh tomar um malto+whey a noite, pq o whey eh absorvido rapidamente, no restante do tempo, o corpo fica digerindo a malto, q eh um carbo complexo.

Completamente errado, malto com IG alto é absorvida muito rapidamente, gerando um pico de insulina tambem muito rapido!

O whey tem uma grande facilidade digestiva, sendo assim rapidamente tambem cai na corrente sanguinea!

Eu axo o ideal pra antes de dormir absorçoes rapidas e lentas, como um high5, mais é muita $ pra maioria.. Entao vale a pena mesmo usar a boa e velha albumina, em torno de 20g antes de dormir, que vai levar um tempo consideravel a começar a cair na corrente sanguinea e ser absorvida gradualmente.. :wink:

Postado

Completamente errado, malto com IG alto é absorvida muito rapidamente, gerando um pico de insulina tambem muito rapido!

O whey tem uma grande facilidade digestiva, sendo assim rapidamente tambem cai na corrente sanguinea!

Eu axo o ideal pra antes de dormir absorçoes rapidas e lentas, como um high5, mais é muita $ pra maioria.. Entao vale a pena mesmo usar a boa e velha albumina, em torno de 20g antes de dormir, que vai levar um tempo consideravel a começar a cair na corrente sanguinea e ser absorvida gradualmente.. :wink:

Oi! Já ouviu falar naquele AGE PM Protein Six?? Parece ser o produto ideal para se tomar antes de dormir... Minha duvida é a seguinte, por ele ser um produto bem caro não seria melhor ao invés de 1 pack inteiro, tomar somente MEIO pack antes de dormir e somente nos dias de treino, para economizar mesmo...

O que vc acha Ninga??

Postado

Eu soh nao entendo uma coisa... porque voce eh fala pra tomar um blend proteico mas nao acha viavel a ideia de preparar um em casa....

Sai muito mais em conta!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.