Postado 4 de setembro de 200420 anos Autor ahhhh nao vou tomar albumina de manha nao.... 1- q eu nao consigo tomar essas paradas pela manha, de manha tem q ser café e pao mesmo 2- pq eu já paguei uma boa nota no Whey da EAS 3- se formos tomar tudo que é legal, vamos a falencia =PPPP 4- eu me alimento super bem 5- abraços
Postado 4 de setembro de 200420 anos mas e quem disse que nao pode? claro que pode, o que vai acontecer é que nem toda a proteina sera absorvida, dai o ideal nao é tomar uma dose toda de whey protein, mas um blend proteico com os 2 tipos de proteina (rapida e lenta)... se o cara for rico, tem mais é que mandar bala mesmo...
Postado 4 de setembro de 200420 anos mas e quem disse que nao pode? claro que pode, o que vai acontecer é que nem toda a proteina sera absorvida, dai o ideal nao é tomar uma dose toda de whey protein, mas um blend proteico com os 2 tipos de proteina (rapida e lenta)... se o cara for rico, tem mais é que mandar bala mesmo... tipo,eu vi recomendações para tomar depois do treino E de manhã,naum simplesmente 2 X ao dia em horários quaisquer,no pós-treino pq todos nós jah sabemos para repor rapidamente os músculos,e de manhã pq o corpo ficou muito tempo sem ser "armazenado",e ao tomar de manhã,tomar tbm com carboidrato de alto ig.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.