Ir para conteúdo

Ajuda para ciclo feminino.

Featured Replies

Postado

Ai pessoal gotaria de uma ajuda sobre qual seria um ciclo para aumento de massa muscular para uma garota de 22 anos que treina a 2 anos forte, com um bom acompanhamento.

Gostaria de opnião sobre quais dorgas deveria usar, quantidade, divisão.

Com a maior intensão possivel de evitar efeitos virilizantes.

Para voces qual seria um ciclo ideal para mulher?

Ficarei grato com o maior numero de respostas possiveis.

abraços!

• Respostas 3
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

aí mano, o que eu posso te dizer é o seguinte: minha esposa vai ciclar logo depois que eu, e resolvemos (depois de muito ler, pesquisar e discutir) que o melhor é a oxandrolona, em virtude do seu moderado/baixo efeito anabólico e quase nenhum efeito virilizante.

Leia-se quase, pq se aparecer algum, interromperemos o ciclo imediatamente.

As doses ainda não foram definidas, ficará para a ocasião do ciclo, agora, se acharmos que será difícil encontrar ou mandar manipular oxa, vai stanozolol mesmo, com todos os riscos a ele vinculados.

Se for stanozolo, tentaremos minimizar os efeitos virilizantes aumentando a dosagem de progesterona dela (anticoncepcional), mas o procedimento é o mesmo: virilização = ciclo interrompido, pq eu não quero que que nasça uma pingolinha nela! :D:D:D:D:D

Postado

A droga mais segura é de longe a oxandrolona, o que não significa ausência de possíveis colaterais ou mesmo efeitos virilizantes. As doses giram em torno de 15mg.

Léo, porque vc acha que anticoncepcional a base de progesterona pode impedir ou previnir efeitos virilizantes??

Postado

Com certeza concordo com os companheiros a oxalandrolona é a mais indicada para as mulheres.

No caso se vc tiver algum conhecido que vende Aes. procure o Anavar que seu composto é oxalandrolona, mas senão mande manipular naquelas farmácias de manipulação o preço será alto mais valera apena.

Doses de 50mg á 150mg diárias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.