Postado 30 de setembro de 200420 anos so tenho dinheiro pra comprar um dos dois qual deles terei mais ganho nao importando com a retenção da creatina!
Postado 30 de setembro de 200420 anos Dae!! Com certeza a proteína, ela é fundamental, se naum pode comprar os dois compre a proteína, porque a formação da massa muscular magra é obtida só e somente só da proteína, sem proteína naum adianta treina, a naum ser que a tua alimentação seja muitíssimo rica em proteína!! Naum estou dizendo que naum eh bom toma creatina, mas sempre quando for compra suplementos coloque a proteína em 1º lugar. Carboidratos também saum importantes mas é mais facil conseguir uma ingestão ideal através da alimentação. FLW.
Postado 1 de outubro de 200420 anos Nutri whey protein é o whey da integral medica errado, é um hipercalorico com pitadas de whey. o triple ou double whey protein é o whey da integral.
Postado 2 de outubro de 200420 anos Realmente esse nutri whey é um hipercalorico. É q com esse nome,eu acabei confundindo.
Postado 2 de outubro de 200420 anos nutri whey não é whey protein, e é uma porcaria, quanto a creatina, ela te dará mais ganho do esse nutri whey com certeza... Falow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.