Ir para conteúdo

CREATINA CAPSULAS PROBIOTICA?

Featured Replies

Postado

COMO DEVO TOMAR ESSA CREATINA MICRONIZADA DE 90 CPS COM 500mg DE CREATINA DA PROBIOTICA?

QUANTAS CPS POR DIA E OS HORARIOS Q TENHO Q TOMAR?

OBS: IREI COMEÇAR AGORA O USO COM CREATINA, NUNCA USEI ANTES!!1

• Respostas 11
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
COMO DEVO TOMAR ESSA CREATINA MICRONIZADA DE 90 CPS COM 500mg DE CREATINA DA PROBIOTICA?

QUANTAS CPS POR DIA E OS HORARIOS Q TENHO Q TOMAR?

OBS: IREI COMEÇAR AGORA O USO COM CREATINA, NUNCA USEI ANTES!!1

Qto a dosagem.. na propria embalagem da creatina tem a explicacao..

Qto ao horário.. pós treino sem dúvida nenhuma..

Agora... axo q tu fez cagada compra em caps.. sendo q em pó geral fala muito melhor..

FLW!!

Postado
  • Autor

POde crer fiz cagada mesmo tipo fala para eu ingerir 5g sendo, q cada capsulas tem 500mg, vou ter q tomar 10 por dia ?

Postado
POde crer fiz cagada mesmo tipo fala para eu ingerir 5g sendo, q cada capsulas tem 500mg, vou ter q tomar 10 por dia ?

Nao sei te informar se esta eh a posologia correta.. mas se for.. tera q tomar 10 caps por dia.. tdo junto no pós treino..

Sem falar na fase de saturacao.. 20g por dia por 5 dias

Haja Garganta!!!

FLW!!

Postado

n existe diferença entra a crea em po e a crea em capsulas... a unica coisa q muda eh uma ta dentro d uma capsula, e a outra n... o resultado eh o msmo...

como falaram... pra atingir 5g tu tem q tomar 10capsulas por dia... oq fode eh a saturaçao... como tu comprou 90capsulas apenas, n da nem pra fazer a saturaçao completa...

flw!

Postado
Como vcs acham q devo tomar 10 por dia?

se tu for fazer a saturaçao, tu vai gastar 40 capsulas por dia... durante 5 dias... nem da... tu soh tem 90... compra mais crea...

flw!

Postado
  • Autor

Vou tomar 10 capsulas por dia durante 9 dias e depois eu vou comprar creatina em pó da probiotica!!

Creatina da ganho certo de peso, e bicps?

Postado
Vou tomar 10 capsulas por dia durante 9 dias e depois eu vou comprar creatina em pó da probiotica!!

Creatina da ganho certo de peso, e bicps?

brother, tu tem q fazer a saturaçao primeiro... eh a fase mais importante...

da ganho d peso e medidas sim... mas boa parte eh por causa da retençao... depois q vc parar, pode perder, mas n tdo...

flw!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.