Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FORMA DE TREINAMENTO PARA PERDER FLACIDEZ E ENRIJECER.

Featured Replies

Postado

É aquela velha estória, emagreci rápido demais e não malhei durante esse tempo. Agora estou com flacidez, principalmente no quadril ( PNEU )porém corro de vez em quando e ja tentei malhar + não sinto tanta diferença. Gostaria de saber o básico para eu começar, desde os exercícios até a minha alimentação. Por favor se puderem disponibilizar dados bem detalhados iria ajudar muito.

PS: O QUE É EXERCÍCIO ESTILO "PIRÂMIDE" ???

DADOS: 1,76 - 73 kgs

• Respostas 3
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vc quer ficar forte, magro enrijecido, sarado, o que ?

piramide é que vai mudando a quantidade de repetições e geralmente peso tb. tipow 12-13-14 vc vai fazer 12, depois 13, depois 14

Postado
  • Autor
vc quer ficar forte, magro enrijecido, sarado, o que ?

piramide é que vai mudando a quantidade de repetições e geralmente peso tb. tipow 12-13-14 vc vai fazer 12, depois 13, depois 14

Não, não quero ficar muito forte, só emagrecer e enrigecer. COnseguindo esse feito, pra mim ja está bom d+. Queria um treinamento que trabalhasse os pneus e a barriga. Pois a corrida e o abdominal eu acho que faço errado. Quts séries de abdominais seriam adequedas?? quts minutos de corrida?? A corrida tem que ser rápida e por pouco tempo ou longa e de resistência?? QUal das duas perde barriga mais rápido?? Valeu a atenção!!!

Postado

Blz amigo

em 1.º lugar vc tera q cuidar d sua alimentaçao, comer de tudo em pouca quantidade, o minimo possivel de gorduras como frituras, e o maximo possivel de frutas e verduras, abdominal e otimo, eu obtive bons resultados fazendo 4 serie de 50 diarias, c vc for optar por academia, faça series longas com pouco peso e num ritmo veloz para ajudar a queimar a gordura, e otimo fazer exercicio aerobicos pois vc gasta bastante energia, mas c vc tiver bastante gorduras localizadas talvez seria interessante vc tomar L-carnitina, e otimo para queimas gordurinhas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.