Ir para conteúdo

Creatina+Whey+Malto ,da pra definir sem ganhar gordura?

Featured Replies

Postado

Pessoal to com uma dieta baixa em carboidratos e to tendo otimos resultados em relação a definição,mas tbm acho que to perdendo um pouco de massa magra,no momento to suplementando só com whey+malto,será que se colocasse uma creatina me ajudaria na definição ou no ganho de massa?pq comer mais eu nao posso pq senaum engordo tudo de novo,engordo mto facil com carbos,e perco minha definição.

Caso possa começar com creatina,como faço uso dela?pelo que pesquisei é um tema mto polemico,cada um fala uma coisa.

valewww

• Respostas 18
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

por relatos de culturistas e pesquisas , a creatina ajuda a reter liquido , o que da o fato de aumentar o peso e parecer mais inchado , sendo que vc quer definir mesmo é desaconselhavel.

Postado
  • Autor
por relatos de culturistas e pesquisas , a creatina ajuda a reter liquido , o que da o fato de aumentar o peso e parecer mais inchado , sendo que vc quer definir mesmo é desaconselhavel.

valeww brother...mas entao o que poderia ta suplementando entao alem de whey+malto?....pq meu metalismo é mto ruim...ganhei mto pouca massa e difinição de 1 ano pra cá,apesar de ter perdido bastante gordura...e olha q minha alimentação ta bem regrada...com pouco carbo...mas isso nao significa nada pq qdo como carbo é notavel o ganho de peso e % de gordura,e qdo aumento vegetais,fibras,gorduras boas e proteinas nao perco quase nada de massa magra e queimo bem a gordura..o problema ta no GANHO DE MASSA mesmo,pra se notar definição.Tava pensando em um amino ou um bcaa,o que acham?

:roll:

Postado

amino é uma boa , bcaa tmbm , apesar de whey ja ter , mas algumas pessoas , pra otimizar o resultado usam estes tmbm , mas bcaa e amino vc poderia tomar antes , e whey +malto depois do treino .

vc pode tomar cla e mais thermo pro talvez , pra continuar a secar , e manter a alimentação , treino ,suplementação e descanso necessarios , assim vc perde gordura e não massa magra.

Postado
  • Autor
amino é uma boa , bcaa tmbm , apesar de whey ja ter , mas algumas pessoas , pra otimizar o resultado usam estes tmbm , mas bcaa e amino vc poderia tomar antes , e whey +malto depois do treino .

vc pode tomar cla e mais thermo pro talvez , pra continuar a secar , e manter a alimentação , treino ,suplementação e descanso necessarios , assim vc perde gordura e não massa magra.

blz brother valewww..só umas duvidas:

-amino+bcaa quanto tempo antes do treino?Que marcas de amino e bcaa são boas?eu não conheço pq nunca usei.

-eu posso comer junto com esses suplementos antes de ir treinar ou espero pra comer?

Postado

dependendo da hora que v comer espere um pouco , se for apenas um café da manha , depois de 1 hora ou 1h 1 meia vc pode malhar , se for depois de uma refeição como almoço ou janta , depois 1 hora e meia ou 2 h , dependendo tmbm da quantidade , e o amino e o bcaa vc pode tomar 30 min antes dos exercicios , vc pode tmbm tomar o bcaa e o amino depois dos aerobios , e uns 15 min depois o whey + o malto ,tem uma galera boa que faz assim e diz que da bons resultados. :)

Postado
  • Autor
dependendo da hora que v comer espere um pouco , se for apenas um café da manha , depois de 1 hora ou 1h 1 meia vc pode malhar , se for depois de uma refeição como almoço ou janta , depois 1 hora e meia ou 2 h , dependendo tmbm da quantidade , e o amino e o bcaa vc pode tomar 30 min antes dos exercicios , vc pode tmbm tomar o bcaa e o amino depois dos aerobios , e uns 15 min depois o whey + o malto ,tem uma galera boa que faz assim e diz que da bons resultados. :)

certo vo tomá amino+bcaa antes do treino e logo após o treino malto+whey apenas..e depois faço uma refeição(jantar) rica em proteinas...dae acho q ta bom!

otra coisa:

-eu comprei charge! tbm(termogenico),tomo junto com o amino+bcaa?

-quantas colheres e quantas capsulas de bcaa?marcas e nomes?

Postado
será que se colocasse uma creatina me ajudaria na definição ou no ganho de massa?

naum,se vc está comendo muito menos do q precisa irá perder massa sim,tem q comer menos do precisa para perder gordura,mas naum tanto para perder massa.

Postado
  • Autor

certo vo tomá amino+bcaa antes do treino e logo após o treino malto+whey apenas..e depois faço uma refeição(jantar) rica em proteinas...dae acho q ta bom!

otra coisa:

-eu comprei charge! tbm(termogenico),tomo junto com o amino+bcaa?

-quantas colheres e quantas capsulas de bcaa?marcas e nomes?

Postado

bcaa vc pode tomar de 4 a 6 gramas antes do treino , o charge vc pode tomar de 30min a 60 min antes do treino aerobico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.