Ir para conteúdo

Creatina+Whey+Malto ,da pra definir sem ganhar gordura?

Featured Replies

Postado
  • Autor
bcaa vc pode tomar de 4 a 6 gramas antes do treino , o charge vc pode tomar de 30min a 60 min antes do treino aerobico.

e o amino eu tomo junto c/ o bcaa?marcas e nomes?não conheço nenhum bcaa nem amino..tem varias numeraçoes e tal.

valeww

• Respostas 18
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu recomendo os da otimum , probiotica e universal ,mas suplemento tmbm é na base do erro e acerto , existem pessoas que se dão bem com marcas que o povo aqui não gosta , isso depende de vc mesmo.

o bcaa pode tomar depois to treino aerobio , é melhor , pois o emino ja tem um pouco de bcss , mas pode tomar os dois junto sim se vc quiser

té mais! :)

Postado
  • Autor
eu recomendo os da otimum , probiotica e universal ,mas suplemento tmbm é na base do erro e acerto , existem pessoas que se dão bem com marcas que o povo aqui não gosta , isso depende de vc mesmo.

o bcaa pode tomar depois to treino aerobio , é melhor , pois o emino ja tem um pouco de bcss , mas pode tomar os dois junto sim se vc quiser

té mais! :)

valewsss :o

• 2 semanas depois...
Postado

té mais! :D

pow wheeler,q diferença de assinaturas em..

até ontem era o Coleman,agora é uma banana

jauahuahuahuahuahuahuahuahuhauha

Postado

hauahuahauhauahauhaa

Postado

uahuaha

pois é cara , eu tentei colocar um gif de um carinha com asas flamejantes , mas saiu isso , e só vi agora

uahaa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.