Postado 14 de novembro de 200420 anos A maioria das pessoas falam que whey com leite não é bom, pois prejudica a absorção, pq o leite tem lactose, e tbm tem algumas pessoas que tem intolerância a lactose. Então a whey deve ser tomada com água, mas o gosto é no mínimo desagradavel. Se toma com esse leite, estarei prejudicando na absorção das proteínas mesmo assim? Isso serve p/ outros tipos de proteina, como albumina, por exemplo?
Postado 15 de novembro de 200420 anos Esse leite é uma boa alternativa pra quem nao gosta de tomar com agua, eu usaria se nao gostasse..
Postado 15 de novembro de 200420 anos Esse leite é uma boa alternativa pra quem nao gosta de tomar com agua, eu usaria se nao gostasse.. Qual eh o real problema d se tomar whey com leite?? ele prejudica a absorcao ou a inibe?? por mais q demore mais.. com leite o whey nao eh absorvido do mesmo jeito? flw
Postado 16 de novembro de 200420 anos Claro que vai ser, tem alguns fatores contra o leite... Principalmente quanto a digestao da lactose e da inibiçao do esvaziamento gastrico.... Mais eu acho isso besteira, tomei whey com leite depois com agua, e o efeito sempre foi o mesmo.. (tomando ou nao nunca vi diferença)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.