Postado 20 de novembro de 200420 anos Autor Mas só de pessoa física? Tipo e de uma loja e tal. E onde que eu posso confirma a info pra não me ferar? eu li que a isenção só é válida pra pessoas fisicas. vc pode mandar um email pra loja e perguntar se tem como eles enviarem assim.
Postado 21 de novembro de 200420 anos As informações vc encontra em: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm Eu fiz um pedido na 6ª feira (19/11/04) no valor de U$ 18,98 + U$ 25,00 de frete. Total de U$ 43,98. Comprei um Aromadex da VPX Sports no site www.valusport.com O prazo de entrega é de 5 a 10 dias úteis. Vamos esperar prá ver o que acontece, se tem que pagar o imposto ou não.
Postado 21 de novembro de 200420 anos ja comprei varias vezes no www.1fast400.com pede por fedex economy. alguns bons produtos: whey optimum 4.5 kg,micelar matrix (tri-proteina), swolev2(creatina), v12 turbo(creatina), vasopro(efedrina hcl),m1t(methyl 1 test),4ad........
Postado 22 de novembro de 200420 anos ja comprei varias vezes no www.1fast400.com pede por fedex economy. alguns bons produtos: whey optimum 4.5 kg,micelar matrix (tri-proteina), swolev2(creatina), v12 turbo(creatina), vasopro(efedrina hcl),m1t(methyl 1 test),4ad........ Mas você pagou impostos alguma coisa assim? E caramba... muito caro o frete do 1fast400.
Postado 24 de novembro de 200420 anos bump Eae cara, chegou ou não os produtos? ps. se alguém tiver interessado no Dermasize (suplemento anabolico e anti catabolico nao hormonal) me manda um MP (http://www.legalgear.com/dermpage.htm - link pra ver infos do produto)
Postado 24 de novembro de 200420 anos Essa epoca do ano é furada pedir esse tipo de coisa eh bem capaz de atrasar pedido, e se tiver alguma coisa irregular a fiscalizacao nessa epoca tambem é beeem maior...
Postado 6 de janeiro de 200619 anos Tem certeza que não paga imposto até U$ 50,00? No site da Receita Federal diz que a remessa tem que ser de pessoa física prá pessoa física. Se for enviado por empresa, tem que pagar 60% de imposto sobre o total (preço + frete). Alguém já comprou? O site tem que te mandar com a descrição "Presente",ou em inglês, "GIFT",senão vier com essa descrição o valor total da compra pode ser de us$1 ,que vc vai pagar todos os impostos previstos em lei.Antes de comprar ,vc vai ter que se certificar que o site te enviará com essa descrição.COm o site descrevendo que é "GIFT", o valor não poderá ultrapassar us$50 ( c/ o frete) ,como disseram acima.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.