Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Albumina + Sanduba Light!!!!!!!!

Featured Replies

Postado

Eu to tomando Albumina 3x/dia (manha depois do treino e antes de dormir) 4 colheres de sopa junto com uma fruta (banana).

Dah +/- uns 3 copos cheios. Soh que eu tomo de manha e junto eu como duas fatias de pao wickbold light, requeijão light e 3 fatias de peito de peru light. (faço isso de manha e a noite).

GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM PROBLEMA QUANTO À ABSORÇÃO DAS PROTEÍNAS E TAL...

ESTOU COM ESSA DUVIDA CRUEL. CASO NAO POSSA TOMAR ALBUMINA E COMER JUNTO, O QUE DEVO FAZER? POIS TENHO QUE COMER E TOMAR ALBUMINA DE MANHA.

• Respostas 13
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tbm tenho essa duvida, pois ouvi dezer que não é bom misturar leite+albumina o ideal é usar leite de soja que não atrapalha na absorção, e no caso do peito de peru+albumina tem algum problema??

Postado

Tbm tenho essa duvida, pois ouvi dezer que não é bom misturar leite+albumina o ideal é usar leite de soja que não atrapalha na absorção, e no caso do peito de peru+albumina tem algum problema??

Postado

Em 2002-06-29 20:18, vanessinha_fjv escreveu:

poxa... num podeee misturar leite e albumina?? como assiimmmmmmmmm ..comq vou beber entãoooo???

iecaaaaaaaaaaaaaaaa :razz:

Qual suplemento vc toma Vanessa?

Postado

hum..albumina de banana é gostoso??? :roll:

pq eu tow tomando uma lá sem sabor eu acho.... eu tenho q tampar o nariz e beber de glub glub hiihih :razz: pra num sentir o gosto! é q é muito ruim,...

kadu tow tomando alb e malto ...só q é do meu irmão...ai num dá pra tomar muito. esses dias vou comprar whey .

a..tomo xena tb :grin:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.