Postado 23 de dezembro de 200420 anos Aê pessoal, como eu nao quero comprar porcaría, gostaria q vcs me indicassem as melhores e mais confiáveis marcas de Whey Protein, Malto Dextrina e Abulmina. Pode se cara mesmo, q se foda, eu quero coisa boa!! Postem aê Obrigado
Postado 23 de dezembro de 200420 anos Aê pessoal, como eu nao quero comprar porcaría, gostaria q vcs me indicassem as melhores e mais confiáveis marcas de Whey Protein, Malto Dextrina e Abulmina. Pode se cara mesmo, q se foda, eu quero coisa boa!! Postem aê Obrigado Whey - 3W da Probiotica Malto - Millenium da Probiotica Albumina - Salto's
Postado 23 de dezembro de 200420 anos whey - universal, optimum, designer malto - tanto faz albumina - saltos ou millenium
Postado 23 de dezembro de 200420 anos concordo com zapatista.... soh que nao vai pega malto da neo nutri pois os produtos deles nao sao confiaveis..... o 3w da probiotica eh bom tbm porem se vc tem grana pra gasta compre os que o zapatista falo pois eles sao melhores...
Postado 24 de dezembro de 200420 anos ae galera eu comprei 1kg de albumina da cyberform o dono da loja é confiavel pra mim nunca me engano sempre compro na mesma loja ele me garantiu q é boa essa albumina... iai alguem conhece?
Postado 24 de dezembro de 200420 anos Autor Obrigado a todos, vou mesmo de: Whey: Universal Malto: Probiotica Abulmina: Probiotica Obs: Os produtos da Nutrilatina prestam? Tipo o "Age" e talz ?
Postado 24 de dezembro de 200420 anos Aê pessoal, como eu nao quero comprar porcaría, gostaria q vcs me indicassem as melhores e mais confiáveis marcas de Whey Protein, Malto Dextrina e Abulmina. Pode se cara mesmo, q se foda, eu quero coisa boa!! Postem aê Obrigado Com certeza, Melhor Whey - Disigner Malto - eu prefiro da Milly Albumina - Milly (obtive melhor resultado na época) falow
Postado 24 de dezembro de 200420 anos Axo que nao existe uma melhor marca, e sim uma marca que cada um se adapta melhor, e existem marcas que inspiram mais confiança do que outras.... as marcas que nao me inspiram conifança são: Bad Boy, Neo Nutri, Nutri Sport, DNA, Bodybuilders.....
Postado 25 de dezembro de 200420 anos marcas brasileiras eu soh confio na probiotica..... prefiro as importadas....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.