Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RENEWAL WORKOUT

Featured Replies

Postado

Galera, queria saber se alguém já usou, se teve ganhos, se dá resultados, todo mundo mete o pau nesses pre-hormonais, mas ficar só no whey com malto já vi nego falando que não dá resultado tb pra ganho depois de um tempo, é só pra manutenção. Queria saber o que a galera acha, sem analisar custo x beneficio, pois hoje pra suplementar com whey, creatina, malto, etc, se gasta na faixa de 100,00 que é o preço do Renewal Workout. O workout tem HGH, IGF-1, Androstenedione, Testosterona e DHEA, será que tudo isso não dá resultado? Postem ai galera, gostaria de ver a opinão do pessoal. Desde já, agradeço muito.

Abraço.

• Respostas 10
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vc achou este suplemento por qto e aonde, eu tenho um amigo que vai comprar este suplemento por recomendação de uma nutricionista, e ela disse que é um dos melhores do mercado

Postado
  • Autor

O workout é sublingual galera, vc aplica 2 sprays embaixo da língua, retém por 30 a 60 segundos e depois engole. É a melhor forma do organismo absorver um suplemento já que quase tudo que vai p/ o estômago, é perdido no processo digestivo. Atuamente comecei a tomar o DHEA SL SUBLINGUAL, coloco 2 tabletes de 25mg cada embaixo da língua p/ dissolver, vamos ver o que dá esse produto. Depois posto aqui pra galera saber.

Postado

olha eu tomei um pré hormonal + hipercalorico e ganhei 6,5 kg em um mes e meio, posso dizer q naum tenho pq reclama dos pré hormonais, enaum achoq a unica forma d funcionar seja injetavel...

Postado

ah tah:

1) O cara pediu sobre pré-hormonais

2) qq eh hemogenin, winstrol, num eh hormonio oral?? se naum for me fala..

Postado

Biggie, qual foi o pré-hormonal q vc tomou e q deu bom resultado? O resultado não pode ser do hipercalórico (ganho em gordura). Valeu...

Postado

Tomei max stack plus da max muscle, eh um animal stack + forte, com 5 estimulantes de testosterona. tava com 8% de gordura antes de tomar e depois foi para 11%, aumentou um poco, mas valeu a pena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.