Postado 27 de janeiro de 200520 anos isso ae! usar antes ha um certo risco de tonturas e/ou desmaio. Eu treino cedo.. acordo 7:40.. mando 30g de malto e vo malha.. dpois do treino mando malto+whey.. até hj nao senti tontura alguma.. muito pelo contrário.. tomando malto minha disposicao aumentou consideravelmente...
Postado 28 de janeiro de 200520 anos Eu treino cedo.. acordo 7:40.. mando 30g de malto e vo malha.. dpois do treino mando malto+whey.. até hj nao senti tontura alguma.. muito pelo contrário.. tomando malto minha disposicao aumentou consideravelmente... ta se arriscando porq quer... a injestao de carboidrato de alto ig antes do treino nao é recomendavel. os suplementos industrializados proprios para uso antes do treino sao os derivados de aveia e so conheco importados que utilizam essa materia prima... o ideal é consumir alimentos com ig baixo/moderado para evitar o pico de insulina e consequentemente a hipoglicemia. é aquela historia, todo mundo sabe que nao se deve pular de cabeca em rio, mas sempre tem alguem que pula e um dia alguem que se fode..
Postado 29 de janeiro de 200520 anos ta se arriscando porq quer... a injestao de carboidrato de alto ig antes do treino nao é recomendavel. os suplementos industrializados proprios para uso antes do treino sao os derivados de aveia e so conheco importados que utilizam essa materia prima... o ideal é consumir alimentos com ig baixo/moderado para evitar o pico de insulina e consequentemente a hipoglicemia. é aquela historia, todo mundo sabe que nao se deve pular de cabeca em rio, mas sempre tem alguem que pula e um dia alguem que se fode..
Postado 1 de fevereiro de 200520 anos Autor sim, no final das contas eu tomo ou não tomo o carb up + whey no pós-treino?
Postado 4 de fevereiro de 200520 anos sim, no final das contas eu tomo ou não tomo o carb up + whey no pós-treino? TOMA, É OBVIO. A NÃO SER QUE TU QUEIRA DEIXAR O CORTISOL ATUAR DO FIM DO SEU TREINO ATÉ A HORA QUE VOCE ACORDAR! BOM AINDA ERA USAR UM CARBO DE IG BAIXO ASSOCIADO, UMA MAÇA SERIA LEGAL!
Postado 10 de fevereiro de 200520 anos Autor TOMA, É OBVIO. A NÃO SER QUE TU QUEIRA DEIXAR O CORTISOL ATUAR DO FIM DO SEU TREINO ATÉ A HORA QUE VOCE ACORDAR! BOM AINDA ERA USAR UM CARBO DE IG BAIXO ASSOCIADO, UMA MAÇA SERIA LEGAL! Valeu, Ninga! Como sempre, muito atencioso...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.