Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DESISTI DO NITRONO2 DA PROBIOTICA:-(

Featured Replies

Postado

d tantas reclamações sobre o nitrono2 da probiotica(oxido nitrico) q fizeram, dizendo q naum presta i otras coisas, eu disisti d compra. eu ia compra ele esse mes, mas vo fica nu whey+malto+albumina msm.

na verdade gostaria de ouvir depoimentos de alguem q ja usou este produto. queria ver c realmente funciona

c alguem tiver algum depoimento, fico grato.

• 1 mês depois...
  • Respostas 7
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Rapaz posso lhe dizer concerteza que o No2 da probiótica é Nota 10

Pq já usei . Quando eu quero saber se um produto realmente funciona

eu não vou pela conversa dos outros eu compro e o utilizo na minha suplementação , se der certo deu se não , não deu.

Pode comprar vc não vai se arrepender ele realmente produz oxido nitrico no seu corpo durante o dia todo ,pois contém a (Protein time release) a proteína é liberada gradualmente durante o dia nos musculos.

Ele é realmente muito bom!!!.

OBS : Vc precisa fazer uma dieta quando usar este suplemento pois ele será muito mais eficaz . Se comer besteiras não vai adiantar nada.

E eu só uso essa marca o NO2 DA PROBIÓTICA pq além de produzir oxido nítrico já contém proteínas sendo assim , há a nutrição de seus musculos o dia todo os deixando quentes e inchados.

Se tiver alguma dúvida me passe um e-mail atleta19@walla.com

Valeu galera!!!!!!!!

Postado
Rapaz posso lhe dizer concerteza que o No2 da probiótica é Nota 10

Pq já usei . Quando eu quero saber se um produto realmente funciona

eu não vou pela conversa dos outros eu compro e o utilizo na minha suplementação , se der certo deu se não , não deu.

Pode comprar vc não vai se arrepender ele realmente produz oxido nitrico no seu corpo durante o dia todo ,pois contém a (Protein time release) a proteína é liberada gradualmente durante o dia nos musculos.

Ele é realmente muito bom!!!.

OBS : Vc precisa fazer uma dieta quando usar este suplemento pois ele será muito mais eficaz . Se comer besteiras não vai adiantar nada.

E eu só uso essa marca o NO2 DA PROBIÓTICA pq além de produzir oxido nítrico já contém proteínas sendo assim , há a nutrição de seus musculos o dia todo os deixando quentes e inchados.

Se tiver alguma dúvida me passe um e-mail atleta19@walla.com

Valeu galera!!!!!!!!

Tu postou esse mesmo texto identico, em outro tópico...

Eu vou comprar essa parada ae mas esperando um resultado tipo whey normal mesmo.

Isso pra não quebrar a cara.

Postado

Ae galera realmente como eu já disse , É MUITOOO BOM!!!!!!!

Eu nunca iria falar se um produto é bom sem ter tomado antes !!!!!!!!!!

Como eu já utilizei o NO2 DA PROBIOTICA eu posso afirmar para vcs que realmente funciona , seus musculos ficam inchados o dia inteiro.

Está é minha Nota para Probiótica ," 10" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
Ae galera realmente como eu já disse , É MUITOOO BOM!!!!!!!

Eu nunca iria falar se um produto é bom sem ter tomado antes !!!!!!!!!!

Como eu já utilizei o NO2 DA PROBIOTICA eu posso afirmar para vcs que realmente funciona , seus musculos ficam inchados o dia inteiro.

Está é minha Nota para Probiótica ," 10" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

posta aih seus ganhos, dieta e tipo de treino

Postado

SOH TO LIGADO QUE TEM VARIOS CARAS AI FAZENDO PROPAGANDA DA PROBIOTICA EM MUITOS POSTS.. É SOH OLHAR OS TEXTOS, SÃO SEMPRE OS MESMOS. ESSE AI DE CIMA, O TAL DO STALLONE, DEVEM TAR GANHANDO GRANA PRA FALAR BEM DA PROBIOTICA

Comprei esse no2 da probiotica esperando resultados de um produto time release, vai fechar a primeira semana de suplementação amanha. Daqui a um tempo posto resultados :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.