Postado 30 de março de 200520 anos Também não... Acho que com relação aos condimentos há que se tomar cuidado com por exemplo o shoyu que tem é um molho com muito sódio e produz retenção hídrica, molhos oleosos, a base de maionese, o próprio azeite deve ser consumido com moderação, (não com os moderadores, hehehee) mas ervas em geral nunca ouví falar... Depende, né. Se ele estiver por cima da pizza de 5 queijos vai engordar... abraço,
Postado 30 de março de 200520 anos Então, mesmo que ele engordasse, acho meio dificil pois se não me engano é uma erva, a quantidade que voce ultiliza dele é muito baxo []`s
Postado 31 de março de 200520 anos Tem uma erva ai que engorda que é uma beleza...afffff....dá uma fome de leão ehhehehe
Postado 31 de março de 200520 anos Então, mesmo que ele engordasse, acho meio dificil pois se não me engano é uma erva, a quantidade que voce ultiliza dele é muito baxo []`s Sim, é uma erva, nós geralmente compramos no mercado desidratado mas também é saboroso se utilizado fresco, tem gente que tem plantado em vasinhos até em apartamento.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.