Postado 6 de abril de 200520 anos Opa.. Eu estou a 1 meZ na academia.. E comprei uma creatina e um wey protein pra min tomar.. Ai o cara que cuida lah da academia disse pra min toma .. Wey protein antes de durmir e depoX du treino.. Creatina antes du treino e durante o treino... Vcs acham que ta bom assim ?? Qual a Doze de cada um q eu devo tomar??
Postado 6 de abril de 200520 anos Whey depois do treino e antes de dormir (opcional), Creatina depois do Café da manhã.
Postado 6 de abril de 200520 anos Não, leia o tópico sobre Otimização dos resultados com Creatina. Se quizer pode tomar depois do almoço tb.
Postado 7 de abril de 200520 anos Autor mas tp eu malho demanha... eu tomo cafe as 8 e meia e malho as 10 naum seria melhor tomar a noite intao junto com o wey protein??
Postado 7 de abril de 200520 anos Autor aham.. ms pq sera intao q o meu instrutor falo pra min tomar durante o treino?? sera se ele naum sabe disso ?? ou o q ??
Postado 7 de abril de 200520 anos Já ouvi gente mandando tomar antes e depois do treino. Durante nunca soube.. Minha resposta está sendo baseada nos estudos do tópico Otimizando os efeitos da Creatina, caso tenha interesse leia o tópico, é exelente.
Postado 7 de abril de 200520 anos Autor assim.. é que eu saiu de casa as 9 da manha né e so volto as 19:00 horas.. ai quero q vcs me passem os horarios certinho assim pra min tomar, eu so posso tomar inquanto to em casa pq o resto to na academia e na escola ai nem tem como né.. Ai ficaria grato se passasem oS horarios e a quantatidade a tomar de creatina e wey protein? 1 2 3 colher de sopa de creatina ? 1 2 3 colher cum leite de wey protein ??
Postado 7 de abril de 200520 anos Creatina logo depois do café da manhã Whey Protein depois do treino e antes de dormir (opcional)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.