Postado 13 de abril de 200520 anos Opa galera, eu treino natação competitiva e participo de competições e meus treinos são bem intensos. Eu busco na suplementação é ganho de força, explosão e recuperação. Atualmente minha suplementação é a seguinte. 30 a 40min antes do treino: Creatina+Maltodextrina Durante o treino: GlicoDry ou Gel repositor. Após o treino: BCAA Stack Antes de Dormir: Whey Protein Consumo bastante carbo durante o dia. Se alguém puder opinar para dar uma melhorada aee... eu agradeço. Abs a Todos
Postado 13 de abril de 200520 anos Estava. Parei com ela faz um tempo, vo viaja e depois fazer dieta de secar.
Postado 6 de julho de 200619 anos Opa galera, eu treino natação competitiva e participo de competições e meus treinos são bem intensos. Eu busco na suplementação é ganho de força, explosão e recuperação. Atualmente minha suplementação é a seguinte. 30 a 40min antes do treino: Creatina+Maltodextrina Durante o treino: GlicoDry ou Gel repositor. Após o treino: BCAA Stack Antes de Dormir: Whey Protein Consumo bastante carbo durante o dia. Se alguém puder opinar para dar uma melhorada aee... eu agradeço. Abs a Todos Após quanto tempo de natação vc começou a tomar esses suplementos?
Postado 6 de julho de 200619 anos Após quanto tempo de natação vc começou a tomar esses suplementos? esse tópico já tem mais de um ano de idade, você acha que o cara vai te responder? por favor, olha a data antes de postar.
Postado 7 de julho de 200619 anos esse tópico já tem mais de um ano de idade, você acha que o cara vai te responder? por favor, olha a data antes de postar. Po cara, você deixa eu tentar? Eu vi q o post dele eh da ano passado, mas eu soh to tentando, vlw?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.