Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comer antes ou depois de Malhar

Featured Replies

Postado

Oi pessoal, mais uma vez gostaria de recorrer a sabedoria de voces.

Estou fazendo uma dieta a base de grelhado, verdura e gelatina, e estou tomando creatina com carbo antes e depois do treino.

Estou indo treinar as 21h30 e por volta das 20h como um bife com verdura e as 21h tomo a creatina com carbo e volto por volta das 23h e tomo outra creatina com carbo.

Minha duvida e' estou fazendo certo ou deveria deixar para comer depois de voltar do treino? Devo tomar o carbo das 2 vezes mesmo meu objetivo sendo emagrecer?

Abraco a todos,

Icaro

• Respostas 4
  • Visualizações 7,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oi pessoal, mais uma vez gostaria de recorrer a sabedoria de voces.

Estou fazendo uma dieta a base de grelhado, verdura e gelatina, e estou tomando creatina com carbo antes e depois do treino.

Estou indo treinar as 21h30 e por volta das 20h como um bife com verdura e as 21h tomo a creatina com carbo e volto por volta das 23h e tomo outra creatina com carbo.

Minha duvida e' estou fazendo certo ou deveria deixar para comer depois de voltar do treino? Devo tomar o carbo das 2 vezes mesmo meu objetivo sendo emagrecer?

Abraco a todos,

Icaro

O tópico está mais para nutrição/suplementos do que para treino não acha?

Mas, para mim não está muito certo.

A creatina deve ser dosada em intervalos regulares em não menos que 3x dia para melhores resultados.

Normalmente na fase de carga, se consome cerca de 25-30g/dia em 5 doses e na fase de manutenção, cerca de 5-10g divididas em 3 doses.

Outra, "a creatina boa é a de ontem", ok? Então o que ingerir hoje só vai lhe trazer proveito cerca de 24 hs depois.

Antes dos treinos o ideal são carbos complexos e você está praticamente com a refeição antes do treino toda de fibras/proteínas.

Boa sorte

Postado
  • Autor

Desculpe ai pessoal por ter colocado a pergunta no lugar errado, como esta ligada ao meu treinamento e eu sou meio iniciante... voces me entenderam.

Antes de mais nada queria agradecer a sua ajuda napoli, so abusando um pouco nao entendi sua resposta, devo comer antes ou depois de treinar? Quanto a falta de caboidrado na alimentacao estou tentando compensar a hora do treino e depois de acabar o mesmo com (acho que o nome e malta) um composto de carboidratos.

Abraco,

Icaro

Postado

"Antes dos treinos o ideal são carbos complexos..."

Comer um lanche cerca de 45 min. antes do treino (carbos complexos - demoram mais para entrar na corrente sanguínea).

Após o treino carbo simples (entram mais rápido na corrente sanguínea), e uma dose de whey protein (pode ser dextrose, maltO (maltodextrina), até mesmo doce de leite amigo...).

Quanto ao resto, equilibre sua alimentação, poste em nutrição que a galera de lá é fera!!

Valeu?

Postado
Desculpe ai pessoal por ter colocado a pergunta no lugar errado, como esta ligada ao meu treinamento e eu sou meio iniciante... voces me entenderam.

Antes de mais nada queria agradecer a sua ajuda napoli, so abusando um pouco nao entendi sua resposta, devo comer antes ou depois de treinar? Quanto a falta de caboidrado na alimentacao estou tentando compensar a hora do treino e depois de acabar o mesmo com (acho que o nome e malta) um composto de carboidratos.

Abraco,

Icaro

amigo, axo q vc estah tendo um pekeno probleminha de pensar num obvio errado. O q qro dizer eh q vc tah pensando em comer antes OU dpois do treino e o correto eh comer nos 2! mesmo qrendo emagrecer, deixar de comer nao eh, nem de perto, a soluçao. O certo eh vc comer 6x ao dia (de 3 em 3h), porçoes pekenas e bem distribuidas. Corte os carboidratos nas 4h q antecedem o horario q vc dorme (ai eh q tem um problema, vc treina mto tarde e apos o treino eh preciso carbo)

faça aerobicos apos o treino anaerobico e evite gorduras saturadas, doces (açucar) e os resultados virao.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.