Ir para conteúdo

Tomo hipercalórico ou não?

Featured Replies

Postado

Fala pessoal!!

Estou na academia há 5 meses e não obtive ganhos bons. Agora mudei minha série e mês que vem devo mudar pra ABC. Minha alimentação até que é boa, eu tomo cuidado com frituras e evito ao máximo refrigerantes.

No momento tomo Malto + Whey Protein (WP3) + Creatina (Nature's Best) no pós-treino. A creatina eu comprei só 100g, então não fiz fase de saturação, vou deixar pra fazer isso em Julho/Agosto.

Tenho 63,5kg e 1,74m. Meu percentual de gordura corporal é 13,95%.

Gostaria de saber o que eu faço. Tomo hipercalórico e paro com a dupla whey+malto? Então, qual hipercalórico tomar e como tomar?

• Respostas 7
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Fala pessoal!!

Estou na academia há 5 meses e não obtive ganhos bons. Agora mudei minha série e mês que vem devo mudar pra ABC. Minha alimentação até que é boa, eu tomo cuidado com frituras e evito ao máximo refrigerantes.

No momento tomo Malto + Whey Protein (WP3) + Creatina (Nature's Best) no pós-treino. A creatina eu comprei só 100g, então não fiz fase de saturação, vou deixar pra fazer isso em Julho/Agosto.

Tenho 63,5kg e 1,74m. Meu percentual de gordura corporal é 13,95%.

Gostaria de saber o que eu faço. Tomo hipercalórico e paro com a dupla whey+malto? Então, qual hipercalórico tomar e como tomar?

Hipercalorico vai dar um levante na tua carcaça.

Mas fica ligado, vem banha no meio também. :lol:

Postado

eu acho q deve tomar ateh pq vc eh meio magro.

soh tome cuidado pra naum engordar mermo como o Henrique Necro César falou.

tome de manhã no café e depois do treino.

valeu.

Postado

Ô velho 13% de IMC é considerado desnutrido.Então pra vc eu recomendo um hipercalórico (Bate um shake c/ banana) no café da manhã. E no pós treino whey + albumina + maltodextrose.

Se quiser engordar pra valer, toma um hipercalórico antes de dormir.Experimenta buclina!

flws

Postado
  • Autor

Po... ganhar gordura demais vai ser ruim...

Se eu mudar de whey, tipo pro da Nature's Best, aquele Perfect Whey Protein + malto + albumina antes de dormir e ao acordar, será que dá pra ganhar massa?

Hipercalórico também é muito caro, um pote dura 10 dias. :lol:

Postado

Hipercalórico também é muito caro, um pote dura 10 dias. :lol:

Se vc tomar como eles mandam no rótulo é q dura só 10 dias.

Postado

eu ate tava pensando em tomar um, mas axo que nem vo.. mesmo pq ja to comendo bem (entre 3500~4000kcal/dia) e tbm meu panceps ja é um oiuco desenvolvido.. nao quero mais dele nao :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.