Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Anabolizantes: quais drogas e como cilcar ?

Featured Replies

Postado
Injeta 10 ml de ADE nos olhos que cresce.

A prepotencia é o primeiro passo pra o erro. Se fosse tao expert, teria me ajudado.

• Respostas 18
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A prepotencia é o primeiro passo pra o erro. Se fosse tao expert, teria me ajudado.

Amigo, é normal isso aqui

Mas seguinte, ninguem te aconselha a ciclar..

Começa a suplementar que vc cresce , com ctz :wink:

Postado
Galera, eu malho há pouco mais de três anos com a finalidade de aumentar a massa muscular. Durante este tempo obtive poucos resultados. Tenho 22 anos, 1.80m e peso 68 Kg. Pra ajudar no ganho de massa muscular tomo BCAA e creatina antes e após os treinos. Estou decidido a usar anabolizantes pra tentar aumentar a massa muscular. Queria saber que drogas devo usar, como ciclar e por quanto tempo. E quais suplementos são uteis no ganho de massa muscular. Valeu, galera !!!

Realmente deve ter alguma coisa muito errada com a sua alimentação..

E sem uma BOA alimentação/dieta vc realmente não conseguirá bons resultados. Até mesmo quando se compra ou usa suplementos vc tem que saber como coloca-los de maneira adequada na dua dieta pois se não ..não terá resultados mesmo.

Ciclo nenhum irá fazer milagres com o seu corpo, pois mesmo quando se resolve ciclar a sua alimentação / treino e descanso tem que ser 199% mais disciplinado do que antes.

Se a sua alimentação é ruim vc pode tomar o que for q "se ganhar alguma coisas" vai ser muito pouco e o pouco q vc ganhar vc irá perder logo apois terminado o ciclo.

Então coloque uma coisa na cabeça...

ALIMENTAÇÃO é o principal para quem quer ganhar massa magra.

Sem uma boa alimentação e uma suplementação correta vc realmente não terá bons resultados.

Posta ai a sua dieta para a gente ver no que vc tá pecando ... :wink:

Postado

Galera, concordo plenamente com alguns q disseram q a alimentação esta em primeiro lugar alem de suplementação e muita diciplina, é complicado receitar alguem sem saber qual o modo de vida q a pessoa leva, qual alimentação, quais preucupações, e etc. MAIS UMA COISA EU VOU DIZER DOS Q CRITICARAM QUAL AQUI NUNCA CICLOU ?!!PORRA NEM UMA !!!SAIBAMOS RESPONDER!!QUEM NUNCA CICLOU Q ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!!OUTRA COISA ANTES DE TER QUALQUER OUTRO CONHECIMENTO EM MALHAÇÃO E ACADEMIAS JA FORAM LEIGOS SOBRE TAIS ASSUNTOS UM DIA!!!ENTAO VEJAMOS ONDE FICA A HUMILDADE NA HORA DE RESPONDER UM TOPICO.VALEU!!!!!!!!!!!!!HAHAHAHA

Postado

Cara nem fica levantando polemica sobre ae´s como sabe vetamos o uso sobre eles .

"QUEM PRECISA SE JOGAR DE UM ABISMO PARA SABER QUE VAI MORRER ???? "

Por isso nem é muito legal ficar comentando e promovendo o uso de Ae´s .

Postado

o q precisamos saber é q aqui é um forum de perguntas e respostas para tais conhecimentos e não de blasfemea. SAIBAMOS RESPONDER

Postado

Galera, valeu pelas dicas !!! Resolvi adotar uma dieta hipercalórica de 3400 kcal. Esta dieta é dividida em 6 pequenas refeições. Nao uso nehum suplemento. Malho de segunda a sexta, um grupo muscular por dia. Espero obter resultados tao logo.

Postado
Galera, valeu pelas dicas !!! Resolvi adotar uma dieta hipercalórica de 3400 kcal. Esta dieta é dividida em 6 pequenas refeições. Nao uso nehum suplemento. Malho de segunda a sexta, um grupo muscular por dia. Espero obter resultados tao logo.

Cara já notou que os caras malham o pau na galera por aqui né?????

hehehehe Cara se vc quer ciclar, tenha cuidado, obtenha muitas informações sobre cada produto, o que ele faz etc, efeitos colaterais, entende????? Mas se vc quer cicla mesmo vc é dono do seu corpo!!

Mas cara já fui seco e hoje sou chamado de gordo!!! Toma cobavital pe muito bom!!!!!!!!

E come véio, come mesmo!!!!!!!! Toma um hiper, e cicla se precisar somente se precisar!!!!!

Postado

Mas cara já fui seco e hoje sou chamado de gordo!!!!!!!!

uhauhuahauhauhauhauhauhuhauuhauahuahuahuahuhuahuahauhauhahauhauhuhauhauahuah PQP!! uhauahuahuhahuhahuahu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.