Ir para conteúdo

GLICERINA E OU GLICEROL

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 6,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
u tenho essa bi-destilada aqui em casa sera q serve? ta aqui do meu lado mais to com medo de manda pra dentro, 100ml acho q 5 ou 6reis

Serve sim, dilui 5 ml em 1 litro dágua e toma durante o dia, depois dilui mais 5 ml em 1,5 litros de água e toma durante o treino!

Postado

da pra crescer um pouco com isso? vc ja tomou?

to tomando uns decaxdura depois vou esperimentar essa glicerina

e com relacao ao decaxdura, deve-se beber mt agua?

Postado

qd cicla tenque meter mta agua.. mas eh proibido falar disso aqui.

entao onde voces conseguiriam essa glicerina??? sera q se eu mandar fazer numa famarcia manipuladora eles fazem??

ai tenho q pedir por "GLICERINA VEGETAL"??

Postado

Avian o glicerol provoca hiperhidratação, apenas isso, tanto que é muito usado por quem usa DNP, e quem está no dia da competição, ok nosso músculo possui em grande quantidade de água, mesmo assim o glicerol não causa hipertrofia de forma comprovada, e a hiperplasia muscular ligada a ativadades físicas não é comprovada.

Postado

essa glicerina bi-destilada, achei essa 100ml aqui na minha cidade custa 2reaisl,mais glicerina bi-destilada n sei se ela serve.

sera?????

to achando meio absurdo, o maluco do mercado livre pedir 60 reais

o produto tava no quarto da minha irma vi qt custa na embalagem, o fabricante se chama IDEAL

ela falou q usa na pele como suavisante e tal, e na embalagem ta escrito USO INTERNO E EXTERNO

Postado
essa glicerina bi-destilada, achei essa 100ml aqui na minha cidade custa 2reaisl,mais glicerina bi-destilada n sei se ela serve.

sera?????

to achando meio absurdo, o maluco do mercado livre pedir 60 reais

o produto tava no quarto da minha irma vi qt custa na embalagem, o fabricante se chama IDEAL

ela falou q usa na pele como suavisante e tal, e na embalagem ta escrito USO INTERNO E EXTERNO

se ta falando uso interno pode usar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.