Postado 30 de maio de 200520 anos Dae galera to com 600 reais pra gastar em meu primero ciclo de suplementaçao. Eu quero suplementar pesado ate final do ano, gostaria q vcs me ajudasem com minha suplementaçao tenho algumas preferencias se vc axam q tem coisa melhor e so me avisar: Myoplex Deluxe Nitrix ANIMAL CUTS ANIMAL PACK UNIVERSAL gh isopure Creatina ethyl Centrum Enzicoba Xpand no-xplode High 5 max muscle Citoneurin Cobavital ENZICOBA glycerlean MYOSTAT Optimum 100% Whey Protein Valew galera
Postado 30 de maio de 200520 anos 600 reais pra quanto tempo? Ta disposto a pedir coisa de fora, pagando com CC? Como eh sua alimentacao/treino? E idade/medidas?
Postado 30 de maio de 200520 anos Autor 600 reais pra quanto tempo? Ta disposto a pedir coisa de fora, pagando com CC? Como eh sua alimentacao/treino? E idade/medidas? dae Avian valeo pela cooperaçao -600 pra o 1 mes -Tenho pessoas q viajam constantemente pra Miami e podem me facilitar suplementos de USA - Minha alimentaçao e relativamente boa mas sexta feira tenho consulta com uma nutricionista pra ter uma alimentaçao realmente boa. - To treinando faz ums 2 meses mas to a procura de resultados boms pra ter um ensentivo a mais. - tenho 18 anos -34 CM de brazo -75 kg -1,72 To afim de tomar coisas realmente de qualidade dar uma crecida legal e continuar crecendo . Axo q as suplementaçoes q botei na lista sao mto boas assim q gostaria da tua ajuda. Tenho pensado fazer 6 ciclos ate final de ano sempre com tudo do bom e melhor. Mto brigado alguma duvida mais e so me avisar q vo responder o antes possible valew
Postado 30 de maio de 200520 anos Desses ai q vc citou eu compraria: *Isopure (Melhor whey protein do mercado) *No Xplod (Vasodilatador c/ creatina) *Cobavital (Aumento na sintese proteica + aumento do apetite) *Centrum (Multivitaminico) *Myoplex Deluxe (Substituto de refeiçoes) Alem deles vc pode (deve) comprar maltodextrina para tomar no pós treino junto com o isopure, e acho q vale a pena um BCAA tbm, ja q vc ta com a grana... Mas lembre-se que para ter bons resultados vc vai ter q treinar pesado e descansar. Flwss
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.