Postado 30 de maio de 200520 anos Oi pessoal, ja tomo creatina a seis meses e ouvi falar q naum se deve tomar por um longo tempo, tenho duas perguntas: !-Minha creatina acaba essa semana , compro outra , ou tomo outro suplemento? se for p/ tomar outro, qual vcs aconselham? 2- Alguem ja tomou essa creatina "phosphagen elite"? Recomendam? PS: na verdade foram várias perguntas, né?!!! desde ja agradeço, um abraço a TODOS!!!!!
Postado 30 de maio de 200520 anos 6 meses consecutivos?!?!?! PÁRA JAH!!! Cara, nao deve-se passar de 2 meses (e olha q jah eh mto) nem a pau! o certo eh fazer um ciclo de 1-2 meses e parar por pelo menos 2 meses...cuidado com seus rins velho..
Postado 31 de maio de 200520 anos Autor ae gabows888 valeu pelo toque, fui mal orientado em relação a como usar a creatina, mas eu posso tomar algum outro ? qual? ....lembrando q eu tomo malto no pós treino...abraços!!!!
Postado 31 de maio de 200520 anos Aposto q vc vai gostar de whey...toma junto com o malto no pos-treino. Marcas boas: Nacionais = Probiotica Importadas = Labrada, Universal, Nature's Best, Optimum Tome 1 dose (vem especificado na embalagem, geralmente eh 30g) de whey + aprox. 50 a 70g de malto imediatamente apos o treino. []'s
Postado 31 de maio de 200520 anos ae gabows888 valeu pelo toque, fui mal orientado em relação a como usar a creatina, mas eu posso tomar algum outro ? qual? ....lembrando q eu tomo malto no pós treino...abraços!!!! a proposito cara..vc deu mta sorte. Meu instrutor da academia eh um touro e tomou creatina por 4 meses consecutivos e adivinha o q aconteceu? Pedra nos rins!! É preciso se informar bem antes de tomar qualquer suplemento/medicamento cara..eu mesmo, se vc olhar aki nessa sessao to me informando sobre meu primeiro ciclo de creatina q começa AMANHA!! abracetas..
Postado 31 de maio de 200520 anos Autor Pode crer , eu fui muito ingenuo, pois fui nas dicas do meu instrutor que por sinal foi quem me vendeu a creatina, e só agora eu to vendo q ele naum sabe po... nenhuma , nem teste de repetição maxima ele sabe o q é...enfim mt obrigado pelas dicas , vou experimentar tomar whey do jeito q vc falou, abraços!!!!
Postado 1 de junho de 200520 anos nao vo flaa q vc deu sorte de nao ter nada pq vc ainda pode vir a ter, mas nao faça mais isso, foi o q o amigo falo, tome no maximo 2 meses, alem dos rins ah sobrecarga do figado, na verdade a sobrecarga é hepatica, pedras nos rins ce vc tem alguma chance de hereditaria pode ter certeza q vc é um sério candidato, tome cuidado nao va usando pq qualquer um falow, pesquise, leia, pergunte a varias pessoas, mescle opinioes q vc vai se da melhor....se cuida....mta agua pra dentro....abraços....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.