Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvidas: BCAA´s optimum X amino 2222(liquid ou caps?!) ajude

Featured Replies

Postado

Ae galera, meus irmão vai enviar uns suplementos pra mim dos EUA , e como tem que ser leve, eu tava penssando em ou comprar o BCAA 5000 powder da OPTIMUM( sai a $23.39)http://www.bodybuilding.com/store/opt/bcaa.html :

bcaa2up.jpg

Esse ai eh o pote maior, tem 300 gramas, alguem tem ideia qts capsulas vem nesse pote de 300 gramas?!

Tem esse outro bcaa da optimum tb: BCAA 1000 Caps :

bcaa28fk.jpg

200 Capsules $12.89

Alguem sabe a diferença desses 2 bcaa da optimum? *nesse site gringo o bcaa + vendido eh esse bcaa 1000 caps...

Ou então comprar o tão falado amino 2222 :

http://www.bodybuilding.com/store/opt/liquid2222.html

2222px.jpg

325 Tablets $20.74

E ai o que vocês axam, compra um bcca da optimum ou o amino 2222?!

Com relação ao amino 2222, tem diferença em tomar em capsulas ou tomar o liquido?!

Sabem se um pode sair + leve que o otro ?! * ja q meu irmão vai enviar, qto + leve, + barato!

• Respostas 8
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

velho.. num traz nd disso naum..

traz algo q preste.. um NITRIX, uma CREATHUNDER(acho q eh esse o nome).. entra em www1fast400.com e ve uns produtos que REALMENTE valham a pena.

abraco

ps: pergunta Avian (pq o cara tras produtos) em relacao a peso e etc, mas eu ahco q num vale a apena eles mandarem nao pq da na mesma...

Abraco

Na Area

Postado
  • Autor
velho.. num traz nd disso naum..

traz algo q preste.. um NITRIX, uma CREATHUNDER(acho q eh esse o nome).. entra em www1fast400.com e ve uns produtos que REALMENTE valham a pena.

abraco

ps: pergunta Avian (pq o cara tras produtos) em relacao a peso e etc, mas eu ahco q num vale a apena eles mandarem nao pq da na mesma...

Abraco

Na Area

po kra, eu vou trazer um desses 2 ai, ou bcaa ou o amino 2222 mesmo, queira que me ajudem na duvida, mas de qq forma, brigaod pela sua sugestão!

Postado

pelo amor de deus cara, voce tem canal nos eua e quer trazer bcaa que vende em qualquer farmacia aqui...

manda logo comprar umas caixa de myoplex deluxe e mandar os saches.

Postado
  • Autor
pelo amor de deus cara, voce tem canal nos eua e quer trazer bcaa que vende em qualquer farmacia aqui...

manda logo comprar umas caixa de myoplex deluxe e mandar os saches.

zapatista, kra eu penssava em fazer isso, soh q kra, O ENVIO POR KILO EH MTOOO CARO! 11 dolares por kilo, sacou?!

eu não to esbanjando din, entende?! :o

por isso tinha q ser algo leve em comprimidos como bcaa..

ai fico na duvida BCAA ou AMINO 2222?!

vlw ai...

Postado

zapatista, kra eu penssava em fazer isso, soh q kra, O ENVIO POR KILO EH MTOOO CARO! 11 dolares por kilo, sacou?!

eu não to esbanjando din, entende?! :o

por isso tinha q ser algo leve em comprimidos como bcaa..

ai fico na duvida BCAA ou AMINO 2222?!

vlw ai...

para mandar 5 lbs de whey protein o frete sai 30 dolares via UPS, alem do imposto.

e o myoplex sai a mesma coisa que esses bcaa, so tirar da caixa e mandar apenas os saches

Postado
  • Autor

para mandar 5 lbs de whey protein o frete sai 30 dolares via UPS, alem do imposto.

e o myoplex sai a mesma coisa que esses bcaa, so tirar da caixa e mandar apenas os saches

Eu sei kra, mas não to com mto din assim, se meu primo for realmente pra la , ai eu vou pegar o100% whey protein da optimum, 5 lbs logo, ou o myoplex( q mesmo la, sai caro pra mim, como to meio sem din)!

ai:

Myoplex Deluxe (New Formula) Description

36 Packets

$82.95 ! sai mto caro pra mim! :lol:

então se meu primo for la eu vou pegar o 100% Whey Protein Description

10 Lbs.

$55.59 da optimum! q me sai a uns 20 e pocos reias o kilo do whey da optimum!

mas isso seria + pro futuro, por enquanto ,to kerendo q eles me enviem algo leve , barato e que dure, por isso minha duvida BCAA 5000 powder da OPTIMUM ou o amino 2222?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.