Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

posso acrecentar isso na minha whey?!

Featured Replies

Postado

bom, to sem malto..

e dai botar so whey fica sem os carbo..

posso adicionar: 4 colheres de neston + 2 de aveia + mel + 1 banana + whey? nao tem problema neh? e um leitezinho! eeheh vlw! e posso acrecentar a creatina tb?

PS: isso é no pos treino!

[]'s

• Respostas 12
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao. o whey eh util exatamente por sua rapida absorcao. se vc meter isso td vai foder com ela. por isso q ele deve ser ingerido sempre com agua. ficar sem malto nao da. larga mao de ser canguinha, discola dez conto com teu avo, pede ao porteiro e vai na loja comprar um malto. lembre-se, whey com agua e soh...

vlw

Postado
nao. o whey eh util exatamente por sua rapida absorcao. se vc meter isso td vai foder com ela. por isso q ele deve ser ingerido sempre com agua. ficar sem malto nao da. larga mao de ser canguinha, discola dez conto com teu avo, pede ao porteiro e vai na loja comprar um malto. lembre-se, whey com agua e soh...

vlw

whey com agua??? eu tomo a minha com leite. ate agora nao vi ninguem dizer q tem problema.

Postado
  • Autor

whey com agua??? eu tomo a minha com leite. ate agora nao vi ninguem dizer q tem problema.

tb nao vi esse problema, unico q sei q a galera nao gosta de tomar com o leite é a lactose!!

Mais opinioes???? Não quero com malto, quero do jeito que estou falando []'s

so falar se pode ser ou NAO pode ser, caso nao possa o motivo! vlw :lol:

Postado
  • Autor

.. o que eu quero saber é se:

POSSO acrecentar ou NAO, aveia + neston + banana + creatina + agua na minha WHEY

pois NAO kero o malto... ou seria melhor whey+auga+MEL ?

sim ou nao? dificil? =) e o motivo!! obrigado! :lol:

Postado
.. o que eu quero saber é se:

POSSO acrecentar ou NAO, aveia + neston + banana + creatina + agua na minha WHEY

pois NAO kero o malto... ou seria melhor whey+auga+MEL ?

sim ou nao? dificil? =) e o motivo!! obrigado! :lol:

1º) Resposta: Sim.

2º) Motivo: Na verdade você pode acrescentar o que você quiser, a vida é sua mesmo.

3º) Sugestão: Se adicionar cocô de pombo vai ficar uma delícia.

4º) Crítica: Grosseria é foda. Vem pedir ajuda, a galera responde na boa vontade e ainda reclama.

Abraços :wink:

Postado

leia as instrucoes do teu whey qnt a forma de toma-lo. o uso do whey com o malto eh interessante pq o malto tbm eh de rapida digestao. eu, por exemplo, tomo o malto e somente meia hora depois tomo o meu whey, sempre com agua. MAS, tome como bem entender.

ao carinha q perguntou, veio vc encontra malto em qlq loja de suplementos. pede por malto ou maltodextrina. nao custa mais q 10 reais.

vlw

Postado
  • Autor

1º) Resposta: Sim.

2º) Motivo: Na verdade você pode acrescentar o que você quiser, a vida é sua mesmo.

3º) Sugestão: Se adicionar cocô de pombo vai ficar uma delícia.

4º) Crítica: Grosseria é foda. Vem pedir ajuda, a galera responde na boa vontade e ainda reclama.

Abraços :wink:

kra nao estou reclamando, agora us kra ficam sendo ignorante ai "o dinheiro eh seu" e pah.. (o zapa) .. ai o otro fala pra eu compra o malto, se eu ja estou perguntando justamente se posso acrecentar pq NAO kero o malto.. se eu kisesse o malto eu nem perguntaria isso, pq aki eh soh u q tem esses topicos a galera falando..

em fim.. vlw! []'s

mais opinioes? tkz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.