Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Diminuir peitoral e quadril...ajuda ae por favor!!!

Featured Replies

Postado

ae galera blza???

seguinte tenho 1,80 de altura peso 73 kg e naum sou gorgo..

mas porem meu quadril eh mto largo e tenho o peitoral mto grande e com gordura concentrada e quase naum tenho barriga...

gostaria de pedir pra alguem q entenda alguma serie pra definir e que ajude a diminuir o peitoral...soh q naum posso fazer mto exercico aerobico pois minha academia tem apenas 2 esteriras q estao sempre ocupadas e depois q malho ja tenho q ir pra facul entaum naum tenho tempo de correr na rua..seria soh o tempo de eu chegar em casa pra tomar banho e ir pra ula uns 15 20 min

emfim qra serie pra diminuir o peitoral e o quadril..mas sem perder tbm mto do crecimento do biceps triceps e etc...

alguem pode passar uma serie a ql me ajude a ter resultados??????????

valew ae galera

• Respostas 3
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Amigão....vc quer o impossível.

Não existe "série para reduzir o peitoral e o quadril". Se vc tem gordura localizada nestas áreas somente com dieta e aeróbicos que vc vai conseguir. E mesmo assim, vc vai perder gordura no corpo todo e não somente localizadas.

Se vc tiver mais facilidade para ganhar banha no peito e quadril, estas vão ser as últimas áreas que vc vai perder totalmente. Se vc tem pouco tempo, vc vai ter que optar entre a musculação e o aeróbico combinado com uma alimentação adequada.

E os exercícios que vc vai fazer só vão estimular a musculatura local e não queimar o tecido adiposo contido nele.

Boa sorte!

Postado
  • Autor

pois eh kra sei q eh uma coisa mto dificil

mas nem q seja com resultados a longo prazo..

tpw qra saber se tem como fazer uma serie de exercicos de musculaçao com exercicios para definiçao e de queima de gordura com bastante repetiços rapidas sem descanço(pro peitoral) e de hipertrofia poucas repetiçoes e devagar (pros outros musculos) e se tem algum exercico tpw abdominal para parte do quadril....

sei la sou meio leigo no assunto, entaum se tiver como fazer uma serie q misture isso (DEFINIÇÃO (pro peitoral) e "HIPERTROFIA" (aos outros musculos)...

gostaria q alguem me passasse..

vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.