Postado 25 de junho de 200520 anos entao Mach..vo fazer o seguinte: faço essa semana agora (seg a sex) o ABCDE e vejo se eu sinto a musculatura por varios dias e caso contrario eu na outra semana peço um treino ABC pro meu instrutor..eae? Não acho que 1 semana seja tempo viavél pra saber se funcionará ou não, também acho que seria perda de tempo. Corte 1 dia de treino por semana (sábado) e peça uma ficha nova. O momento certo para partir para um ABCDE é quando você sentir que está em over treinando ABC 5x por semana, 3ex pra grandes e 2ex pra pequenos. Você ainda tá com 1ex a mais por músculo, a hora não é agora, não se afobe, as vezes é normal querermos mudanças radicais, me ouça, primeiro esgote tudo do ABC!
Postado 25 de junho de 200520 anos Autor Certo..entao eu vo fazer o seguinte: me ajudem a montar um treino novo ABC e dae eu levo segunda feira os 2 (ABC e ABCDE) pro meu instrutor e falo: "escolhe" o treino ABC q faço atualmente (seg à sab) é: (A) Peito+triceps+anterior antebraço supino inclinado barra 12/10/8 crossover 3x10 supino reto barra 12/10/8 supino declinado barra 12/10/8 testa com barra 10/8/6 pulley roldana 10/8/6 frances 10/8/6 rosca punho inversa halter 3x12 ( Costas+Biceps+posterior antebraço puxador alto costas 12/10/8 puxador alto frente semipronaçao 12/10/8 remada baixa aberta 12/10/8 fortalecimento lombar 3x15 rosca direta barra 10/8/6 rosca scott na maquina 10/8/6 rosca martelo barra 10/8/6 rosca punho halter 3x15 © Perna + Ombro extensora 12/10/8/6 leg 180º 12/10/8/6 rack 4x10 flexora 12/10/8/6 ext. tornozelo sentado 4x12 ext. tornozelo no leg 180º 12/10/8/6 des. tras com barra 10/8/6 des. frente com barra 10/8/6 encolhimento ombro com barra 4x10-15 --- putz como eu so indecisoooo! to ateh com raiva de mim!
Postado 25 de junho de 200520 anos Autor cade o napoli nestas horas hein? ele q tem o voto de minerva..
Postado 25 de junho de 200520 anos Não acho que 1 semana seja tempo viavél pra saber se funcionará ou não, também acho que seria perda de tempo. Corte 1 dia de treino por semana (sábado) e peça uma ficha nova. O momento certo para partir para um ABCDE é quando você sentir que está em over treinando ABC 5x por semana, 3ex pra grandes e 2ex pra pequenos. Você ainda tá com 1ex a mais por músculo, a hora não é agora, não se afobe, as vezes é normal querermos mudanças radicais, me ouça, primeiro esgote tudo do ABC! Ki porra de assinatura é essa Mach 3 ... num entendi
Postado 25 de junho de 200520 anos Beleza, montei um treino e você leva pra ele. a) PEITO/TRICEPS/DELTÓIDE ANTERIOR E LATERAL Peck deck Supino reto Supino inclinado Barras paralelas Triceps pulley reto Extensão triceps com halter Triceps supinado Desenvolvimento ombro com halteres Elevação lateral Flexão punho inversa COSTAS/BICEPS/DELTÓIDE POSTERIOR E TRAPÉZIO Puxador frente aberto Puxador frente fechado Remada baixa na polia fechada Remada unilateral Rosca direta Rosca concentrada Rosca alternada Elevação lateral curvado Encolhimento ombros Flexão punho c) COXA/PANTURRILHA Leg press 45 Agachamento livre Extensora Flexora Adutora Abdutora Elevação plantar sentado Elevação plantar em pé
Postado 26 de junho de 200520 anos Autor Beleza, montei um treino e você leva pra ele. a) PEITO/TRICEPS/DELTÓIDE ANTERIOR E LATERAL Peck deck Supino reto Supino inclinado Barras paralelas Triceps pulley reto Extensão triceps com halter Triceps supinado Desenvolvimento ombro com halteres Elevação lateral Flexão punho inversa COSTAS/BICEPS/DELTÓIDE POSTERIOR E TRAPÉZIO Puxador frente aberto Puxador frente fechado Remada baixa na polia fechada Remada unilateral Rosca direta Rosca concentrada Rosca alternada Elevação lateral curvado Encolhimento ombros Flexão punho c) COXA/PANTURRILHA Leg press 45 Agachamento livre Extensora Flexora Adutora Abdutora Elevação plantar sentado Elevação plantar em pé opa..vlw mesmo cara, soh q nao tem como eu passar TODOS exericios de ombro pro dia de pernas? pq peito e costas jah força um pouco ombros, entao eu prefiro treinar com pernas, pode ser? Outra coisa: leg 45 nao tem na minha academia e agachamento meu instrutor nao vai me deixar fazer DE JEITO NENHUM * * esse eh o motivo dele preferir volume de treino à intensidade, pois ele treinava ha alguns anos atras como se deve (pouco volume e muita intensidade) mas numa dessas ele literalmente estourou o joelho no agachamento e por isso ficou com essa mania de volume à intensidade (e agora eu q pago o pato neh..hehe) []'s
Postado 26 de junho de 200520 anos Autor galera, qto ao ABCDE eu tava pensando em mudar 1ex. de biceps e 1 de triceps pra nao ficar a mesma coisa q antes. O q eu mudo? pensei em trocar o rosca direta com barra por rosca alternada com halteres OU o scott (q eu trokei da maquina pra barra, mas axo q nao faz mta diferença) por uma rosca concentrada, eae? e o triceps, troco qual exercicio por qual soh pra dar uma variada? []'s
Postado 26 de junho de 200520 anos Autor galera, qto ao ABCDE eu tava pensando em mudar 1ex. de biceps e 1 de triceps pra nao ficar a mesma coisa q antes. O q eu mudo? pensei em trocar o rosca direta com barra por rosca alternada com halteres OU o scott (q eu trokei da maquina pra barra, mas axo q nao faz mta diferença) por uma rosca concentrada, eae? e o triceps, troco qual exercicio por qual soh pra dar uma variada? []'s UP!
Postado 26 de junho de 200520 anos Vc não precisa mudar só 1, mude ou varie o tipo de exercício testa com barra 10/8/6 pulley roldana 10/8/6 frances 10/8/6 Sugestão: Triceps supinado 10/8/6 Testa com halteres 10/8/6 Triceps coice 3x10 rosca direta barra 10/8/6 rosca scott na maquina 10/8/6 rosca martelo barra 10/8/6 Sugestão: Rosca Direta W (fechada) 10/8/6 Rosca alternada 3x10 Rosca concentarda 10/8/6 PS:Se realmente quiser mudar so 1 exercicio msm, aqui vai a sugestão: Troque o triceps frances pelo triceps coice. Troque a rosca martelo pela Rosca Concentrada []'s
Postado 26 de junho de 200520 anos Olá gaybows8888 o Personal Online configurou um treino especialmente pra você! Pronto, treino configurado! Agora capriche nos treinos e relate os resultados antes jamais vistos por você aqui no fórum. Claudio Cruz, O seu Personal Online.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.