Postado 26 de junho de 200520 anos Opa galera! Tenho olhado sobre esses produtos, e me parecem que eles são muito bons, ainda mais usados juntos! Alguém já tomou pra postar resultados? Recomendações dele? é bom no inicio de academia? quando está a bastante tempo? é bom pra ajudar na hipertrofia? enfim falem tudo que vcs saibam ou acham desses 2! Obrigado
Postado 26 de junho de 200520 anos tb quero saber .. pq estes textos comerciais para vender, muito bla bla bla e nao diz nada acho q sobrecarrega tudo se vc nao tiver um bom metabolismo, só oq eu acho. essa forma de ingestao tinha q ser mais precisa, eu nao posso tomar 1,5ml por dose tenho q tomar a metade ou um pouquinho mais so peso 60k como eu vo medir 0,75 ml
Postado 26 de junho de 200520 anos existem coisas muito melhores pra se investir do q estimulantes hormonais
Postado 27 de junho de 200520 anos Como o que seria melhor? Carioca-JPA? para hipertrofia, hiperproteicos, creatina e hipercaloricos.
Postado 28 de junho de 200520 anos Autor Carioca-JPA vc tem msn, icq? se tiver me passa aih vlw? eu queria conversar contigo sobre suplementação!
Postado 28 de junho de 200520 anos prefiro investir em whey protein,creatina de QUALIDADE do que investir em estimulantes hormonais que prometem d+
Postado 24 de agosto de 200519 anos Mas esses estimulantes hormonais não valem nem um pouco a pena? Alguém já usou pra dizer os resultados?
Postado 24 de agosto de 200519 anos eh, tem que experimenta antes de fala mau... num adianta ir no embalo dos outros e acaba com a fama do bagulho, se ele for bom e o povo for no embalo dos outros num vai da certo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.