Ir para conteúdo

Guarana> Tira a fome? Mighty one>Como tomar

Featured Replies

Postado

Galera, comecei a malhar a pouco tempo, tenho 17 anos, 68 quilos, sempre comi mal, e pra ganhar peso, to tomando cobactin pra abrir o apetite(tipo o cabavital, que é mais famoso) e tomando mighty one!

Malho de seg a sex as 17 horas

Antes de ir pra academia malhar eu bato um pouco de açai com charope de guarana, guarana em pó, 3colheres de mighty one e granola!

Me falaram que guarana (qualquer tipo) tira a fome, e que eu estaria anulado o efeito do cobactin, é verdade?

Essa parada que eu to batendo não é bom pra dar energia? Devo substituir?

As vezes qdo to malhando, e faço qualquer serie começa a disparar o coração tb, acho que é o guarana em pó né?

E o mighty one, alguém pode me dizer os melhres horarios pra tomar? E quantidade certa? Pq 50 prata pra um pobre num e molezinha nao, e eu queria tomar direitinho pra dar resultado!

Eu to tomando junto com o açai antes do treino(3 colheres) e de noitinha na vitamina de banana com neston(3 colheres)

Agradeço desde já! Mto obrigado!

Aguardo resposta, grato.

• Respostas 9
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Compra um Nutri Massa 15000 se vc é pobre

Vem 3kg /50r$

Postado

eu to tomandu logo ao acorda 3 medidores de mighty one, com 2 medidores de aveia, e 1 banana

e tomo 3 medidores de mighty one sozinhu 1 hr antes do treino

abraçossss

medidor é akela parada q vem juntu

tomandua ssim dura uns 20 dias

Postado
Compra um Nutri Massa 15000 se vc é pobre

Vem 3kg /50r$

Porra One, senti uma descriminação na sua linguagem agora!!

Cara, não precisa colocar 3 medidores, coloca 1 apenas e divide em 3 dozes no dia, ao acordar, 3 da tarde e logo após malhar. Ou se não engorda fácil que nem eu, toma antes de durmir.

Falow

Postado
  • Autor

Opa, tranquilo galera?

Opa, vlw cara, mas num esquenta nao que num rolou discriminação não, as coisas tem que ser assim...claras! To me esforçando pra comprar o mighty one porque me falaram que o outro não adianta NADA! Lá na loja o cara me ofereceu esse aí, mas achei melhor o mighty one, to errado? A diferença entre o mighty one e esse nutri mass não é tão grande assim?

1 medidor = 3 colheres

Na verdade estou tomando apenas 2 medidores por dia, será que é pouco? Se tomar 3 medidores diarios acaba bem rápido né? Será que vale a pena pro meu caso?

Xplodiu:Vc toma 6 medidores por dia então e dura 20 dias? Isso no pote de 3 kg né?

E quanto ao guarana? Preciso de respsotas! =D

Grato mais uma vez!

Postado

Não foi discriminação não, foi zueira mesmo hehehe

A guarána só serve pra dar um leve gásm, e pra colocar nas garrafas de Dolly , Dolly guaraná Dolly o melhorrr Dolly Guaraná o sabor do verão

Postado
  • Autor

AHAHAHAHAHAH =D BRASILEIRO ÑÃO TEM MEDO DE ESTRANGEIRO! DOLLLLLLY

:lol:

Mas esse lance de guarana tirar a fome é sério galera? E Vale a pena trocar o mighty one pela nutrimassa? é muuuuita diferença?

Valeu galera!

Postado
AHAHAHAHAHAH =D BRASILEIRO ÑÃO TEM MEDO DE ESTRANGEIRO! DOLLLLLLY

:lol:

Mas esse lance de guarana tirar a fome é sério galera? E Vale a pena trocar o mighty one pela nutrimassa? é muuuuita diferença?

Valeu galera!

Tira nada

Vale sim

Tem o mesmo valor mas o Massa tem 3kg

Postado

olha kra, agora eu n to tomandu mais 6 medidores por dia pq comecei e treina mais cedo: almoço meio dia e treino 2:30 dai n tem necessidade de toma hiper antes do treino.

mas é bom o hiper antes do treino se tu treine no fim de tarde, ou num horario distante de uma refeição grande. 1 hora +- antes do treino neh.

naum sei se dura exatos 20 dias mas é +- issu, n lembro o dia q eu comecei a toma, sei q comcecei no inico do mes tomei durante +- 15 dias 6 medidores por dia, e nessa ultima semana apenas 3.

e hj dia 21 acabo o pote. entaum dura +- 18 dias

é meio caro concordo, agora se tu toma soh de manha 3 medidores dai ele dura 1 mes eu axo, e dai n sai taum caro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.