Postado 6 de outubro de 200222 anos Qual á série ideal de flexões para Hipertrofiar os muscúlos do peitoral inferior e superior , Valeu.... Ae dodaanimal o que aconteceu com o seu Icq, nunca tá online!!!!!!!!!
Postado 13 de outubro de 200222 anos Sinceramente cara, para quem já atleta por um bom tempo, flexão não vai trazer tantos resultados pois flexão é muito fraca.
Postado 14 de outubro de 200222 anos Autor mas eu estou sem tempo pra treinar, só da pra treinar em casa agora e de vez enquando??
Postado 28 de outubro de 200222 anos Autor eu acho que é muito da resultado? e as flexões pro peitoral superior como q eu faço??
Postado 23 de novembro de 200222 anos dá. tipo tenta tmb levantar suas pernas e ficar so com as maos no chao durante uns 20 segundos(tipo break)
Postado 28 de novembro de 200222 anos Vamos por partes. Em primeiro lugar, pra quem malha a pelo menos 3 meses, se tiver desenvolvimento normal, flexões não vão adiantar de nada, independente do nº. No caso de definição peitoral, isso vai de genética e de percentual de gordura, meu colega nunca malhou na vida e tem peitoral definido. Caso vc tenha como adquirir anilha, o máximo que posso te indicar é que vc peça pra alguém colocar anilhas nas suas costas. E para parte superior, apoie suas pernas em um banco.
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Se mesmo depois de trÊs meses malhando se eu fizer flexões e me sentir dolorido no dia seguinte?? Adianta?
Postado 6 de junho de 200322 anos SE VC QUISER DEFINIÇÃO E RESISTÊNCIA FLEXÕES PODEM SER ÚTEIS ATÉ UM CERTO TEMPO, MAS SE VC QUISER HIPERTROFIA, ESSE EXERCICIO NÃO VAI ADIANTAR DE PORRA NENHUMA... EXCETO SE VC FOR UM GORDÃO E CONSIGA FAZER POUCAS VEZES. ANTIGAMENTE EU TREINAVA MUITAS FLEXÕES COM A FALSA ESPERANÇA DE GANHAR MUITA FORÇA, EU JÁ CHEGUEI A FAZER 2OO FLEXÕES BEM FEITAS EM UMA ÚNICA SÉRIE E A MINHA FORÇA NÃO TINHA AUMENTADO MUITO. AMIGO, COMPRA OU PEDE EMPRESTADO UMA CAMA ERGOMÉTRICA, ARRANJA UMA BARRA GRANDE E MUITOS PESOS, SÓ ASSIM VAI GANHAR MASSA MUSCULAR (OU ENTRE NUMA ACADEMIA).
Postado 6 de agosto de 200321 anos Utilize cavaletes, para o mergulho ser maior, e a distancia entre as mãos ser maior que a largura de seus ombros. Vale lembrar que quando você faz um supino com o peso do seu corpo. A força exercida por você é igual ao peso da barra. Quando você faz uma flexão com o peso do seu corpo, a força exercida pelos seus braços é menor que o seu peso (principio da alavanca, onde o centro de gravidade do seu corpo localiza-se um pouco acima do umbigo) Se você estiver sem grana para adquirir pesos e anilhas, para colocar como sobrepeso, então encha sacos com areia. Muitas repetições levam a desmotivação procure sempre ajustar a resistência do exercício para fazer um número moderado de repetições. Procure fazer tambem elevações na barra fixa, paralelas, abdominais e para fortalecer as pernas correr ou pedalar. É melhor malhar com o que você tem disponpível, do que ficar parado. Bons treinos!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.